Notícias

Joe Vasconcelos lança novo single em formato live session - Tudo Novo

Redação em 28/03/18 570 visualizações

Joe Vasconcelos dá vida à linda canção autoral “Tudo Novo”. Este é o primeiro single de uma série com mais quatro músicas autorais em formato Live Session gravadas recentemente pelo cantor. E como ele mesmo gosta de dizer, este tem sido um tempo de novas realizações e novidades no seu ministério. “Tudo Novo” chega com a força de uma mensagem intensa e motivadora, entoada pela voz marcante, limpa, harmoniosa e tocante de Joe.

Eu creio no novo de Deus e, durante a música, ministro a bênção, a graça e o favor sobrenatural de Deus sobre a vida, família e o ministério de todos. Esse single é profético para o tempo em que vivemos e mais um trabalho para a glória de Deus”, declara Joe que, enquanto alavancava o ministério que Deus lhe confiou como pastor, também trabalhava nessa obra autoral inédita em sua carreira, sendo assessorado artisticamente por Patrick Garioli.

A Live foi gravada na Embaixada Church, em Coconut Creek, Flórida, tendo Hananiel Eduardo como produtor e Flauzillino Júnior responsável pela direção de fotografia e vídeo. O trabalho tem bom gosto em todos os quesitos. Enquanto a música penetra o coração das pessoas com a intensidade da letra e pela força que o próprio autor impõe pela fé e pela linda voz, elas passeiam com os olhos pela beleza da fotografia do clipe. É som e imagem interagindo e produzindo uma obra que vale a pena ver e ouvir. 

Joe Vasconcelos mora nos Estados Unidos há mais de 25 anos. E, atualmente, reside na Flórida com a família. Antes de se integrar à equipe do cantor americano Ron Kenoly, em 2005, ele foi ministro de louvor em sua igreja local por dez anos. Talvez por isso, ele tenha dificuldade em se intitular cantor, mas, em 2006, quando o próprio Ron Kenoly o convidou para gravarem juntos o CD “Maravilhado”, tudo mudou: “Foi nessa ocasião que eu compreendi que Deus tinha e tem um propósito mais abrangente para o meu chamado na área musical, especificamente para o louvor e a adoração. A abrangência desse chamado tem o propósito de anunciar o Senhor, seu amor e seus feitos às pessoas, em um número cada vez mais significativo. Eu entendi e não parei mais”, declara.

Até agora, Joe Vasconcelos conta seis trabalhos em CDs e DVDs:

  1. Maravilhado” (2006)
  2. “Maravilhado ao Vivo” – DVD e CD – (gravado em 2007 e distribuído em 2008)
  3. Sempre Confiarei” (2011)
  4. None Like You” (2013)
  5. Passos de Fé” (2014)
  6. O Nome” (2018)

Sua trajetória musical já lhe rendeu discos de ouro pelos trabalhos nos CDs “Sempre Confiarei” e “Passos de Fé”. Emocionado, Joe diz que “Deus tem sido generoso e derramado da sua graça e do seu favor” e que, por amor e adoração, ele faz o seu “melhor para o Senhor”.

O cantor tem planos de lançar dois vídeos por mês, totalizando cinco músicas em Live Session e um lyric vídeo do single “O Nome”. Dessas, quatro canções do CD “O Nome” e uma, a “Tu és Maior” do CD “Sempre Confiarei” – com participação especial de Heloísa Rosa.

Muito animado, ele fala do novo CD “O Nome” (estúdio): “Este trabalho tem a participação honrosa da banda americana Big Daddy Weave (BDW) na música que intitula o disco. Eu canto em português e o Mike (voz principal da BDW), canta em inglês. Depois cantamos juntos em português o refrão. Essa foi uma parceria abençoada. A banda tem várias canções entre as mais executadas nas rádios americanas. Estou feliz e grato a Deus por permitir a participação desta banda tão incrível!

Joe vem ao Brasil aproximadamente a cada dois meses para uma turnê de dez dias a convite de igrejas e eventos. Ele também ministra a conferência TIME2WORSHIP na Flórida e no Brasil. Desde 2008, a convite, ele firmou contrato com a Graça Music.

O cantor conta que há planos para liberar todo o CD “O Nome”, como álbum, nas plataformas digitais nos próximos meses.

Acompanhe Joe Vasconcelos nos canais abaixo:

Single “Tudo Novo” na nossa playlist Top Supergospel:

<iframe scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" src="https://www.deezer.com/plugins/player?format=classic&autoplay=false&playlist=true&width=700&height=350&color=007FEB&layout=dark&size=medium&type=playlist&id=2647996788&app_id=1" width="700" height="350"></iframe>

Instagram: www.instagram.com/JoeVasconcelos.

Twitter: www.twitter.com/JoeVasconcelos.

Facebook: www.facebook.com/pastorJOEVasconcelos.

Inclua a Live Session na programação da sua TV. Baixe “Tudo Novo” agora: https://tinyurl.com/y85f8o7k.

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook