Notícias

JP Mathias assina contrato com a Gravadora Digital Music para distribuição digital do CD Mais Longe

Redação em 23/01/13 3782 visualizações
O cantor JP Mathias assinou contrato com a Digital Music gravadora que pertence ao grupo Canzion Brasil que tem em seu cast artistas como Ministério Ipiranga, Inesquecível, Talita Pagliarin e Pastor Oséas entre outros.

A Digital Music foi criada para fazer a distribuição digital dos trabalhos da Canzion em 100% das plataformas digitais disponíveis, porém depois de um tempo a gravadora resolveu criar seu próprio cast dando oportunidade a novos talentos da musica gospel e JP Mathias, que havia mandado seu material para analise, foi prontamente aprovado pela gravadora e após o contrato assinado terá seu trabalho não só distribuído digitalmente, mas também será realizado um trabalho de marketing forte sobre sua imagem. já que irá trabalhar com a mesma estrutura da Canzion.

“o JP é um cantor muito promissor, o trabalho dele é diferenciado, com certeza contando com a nossa estrutura ele irá crescer muito”, afirma Renan Theodoro da digital music/canzion, que foi o responsável pela analise do material do JP.

"Estou muito feliz com tudo isso, terei uma grande exposição na mídia, realmente foi uma porta gigante aberta por DEUS honrando meu esforço para a realização desse trabalho ” diz JP Mathias que também comentou que o próximo projeto é a gravação de um vídeo Clip.

Clique aqui para acessar o link do iTunes: https://itunes.apple.com/album/mais-longe/id557660692?v0=9988&ign-mpt=uo%3D1

Para quem quer conhecer o Trabalho do JP Mathias, basta acessar:
www.jpmathias.com.br
www.youtube.com.br/canaljpmathias
www.facebook.com.br/curtajpmathias

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook