Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Katsbarnea dá a volta por cima e lança o CD A tinta de Deus

Publicada em 05/06/2007
Redação Super Gospel
A banda Katsbarnea "pintou" na seção Música da Semana do Supergospel.

A faixa "Perto de Deus" foi a escolhida desta semana, e faz parte do CD recém lançado "A tinta de Deus". Para escutar a música completa basta ir na capa do site, e clicar no botão "play" no bloco "Música da semana" no final da página.

Você pode conferir também as outras músicas que já estiveram em destaque na seção Música da Semana: as músicas anteriores ficam sempre disponíveis.

A tinta de Deus

“O que passou já era, o novo viverei”. O trecho citado é refrão da música “Primavera”, faixa de abertura do CD “A tinta de Deus” que a banda Katsbarnea lança após um período de 10 anos sem um álbum com músicas inéditas.

Lançado pela Gospel Records, “A tinta de Deus” é uma página virada na história da banda e marca a volta de Déio Tambasco como guitarrista. As músicas, todas inéditas e em sua maioria compostas pelo vocalista Paulinho Makuko, provam que a banda não perdeu sua essência revolucionária, ao contrário, está mais madura e renovada, mantendo seu foco direcionado para o rock com carga musical na medida, sonoridade intensa e bastante atitude.

Autenticidade é outra das características que o Katsbarnea não perdeu. Suas letras ainda enfocam com propriedade assuntos atuais como corrupção e desequilíbrio ecológico (expostos na faixa-título do álbum, "A tinta de Deus"), riquezas materiais e ganância, retratadas em "Seu doutor" e o valor da vida, como na enigmática música "Game Over". "Perto de Deus", "Caminho" e "O verbo" fazem a linha das mensagens de louvor. O CD traz ainda a música "Bom encontro" que fala sobre relacionamento a dois e encerra com a faixa desplugada "O amor sempre ganha".

Outra novidade é que a banda se prepara para gravar um DVD ao vivo e relançar no mesmo formato o “Acústico” gravado em 2000 no DirecTV Music Hall. Os lançamentos chegam para comemorar a vitoriosa carreira de 18 anos do Katsbarnea.

E pra quem anda se perguntando sobre quem está tocando o baixo com a banda, eis a resposta: após um tempo de testes com vários baixistas, Katsbarnea foi presenteado por Deus com o músico Tutu Castro, que se encaixou perfeitamente ao som da banda. Tutu tem 21 anos e toca baixo desde os 13. Foi descoberto pelos integrantes do Katsbarnea através de sua banda paralela, Apogeu, banda independente da capital de São Paulo.
Para deixar a galera mais interada sobre as novidades da banda, o Katsbarnea decidiu entrar na onda dos canais virtuais mais acessados pela galera - MySpace, YouTube e Fotolog, sendo este último atualizado quase diariamente. Confira:

Fotolog: http://www.fotolog.com/katsbarnea
Myspace: http://www.myspace.com/katsbarnea

Compre o CD: Clique aqui.

Veja dois clipes do novo CD:

Perto de Deus - http://www.youtube.com/watch?v=nA4tr5v0syg
Uma certeza - http://www.youtube.com/watch?v=jqv-1evMFjI

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.