Notícias

Kemuel lança versão para a canção So Will I, do grupo australiano Hillsong - Eu Também

Redação em 01/08/18 718 visualizações

Canção é uma versão do sucesso “So Will I”, do grupo australiano Hillsong. Confira clicando aqui

O coral cristão Kemuel lançou nesta sexta-feira (27), a faixa “Eu Também”, uma versão de “So Will I”, canção que ficou conhecida através do grupo australiano Hillsong e já conta com mais de 32 milhões de streams apenas no Spotify. Kemuel é o primeiro grupo a lançar no Brasil uma versão da faixa, que já chegou ao segundo lugar da lista de músicas cristãs da Billboard e segue no chart há 31 semanas. “

Fomos motivados a fazer a versão e gravar essa canção há mais de seis meses, mas esse é o tempo oportuno, porque ela fala do poder de Deus nas maravilhas da criação, que revela seu grande amor por nós”, conta o pastor David Marx.

Um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão, Kemuel é uma referência jovem de adoração, com propostas musicais versáteis e modernas nas vozes de talentosos jovens artistas. Com uma agenda cheia, o grupo tem lotado os chamados “Worship”, cultos mensais realizados em plena segunda-feira à noite em São Paulo, com públicos de mais de 2 mil pessoas. “Já tivemos fila de espera de mais de mil pessoas e também tivemos que fazer duas sessões no mesmo dia para atender esse povo lindo que curte nosso som”, comemora Eliane Marx, uma das cantoras do grupo.

Com mais de 9.1 milhões de fãs no Facebook, o Hillsong foi indicado, em 2015 e 2016, pela revista Billboard a "Artista Cristão Favorito", além de ter levado para casa o American Music Award de "Artista favorito: Inspiração Contemporânea", em 2016.

Assessoria de Imprensa – Kemuel

Amplitude A Produções

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook