Notícias

Lançamento do mais novo Cd da cantora Jozyanne em Junho

Redação em 02/06/07 32888 visualizações
Uma das principais cantoras do mercado fonográfico evangélico, a cantora Jozyanne vai lançar o seu 4º e mais recente trabalho solo pela gravadora MK Music “Eu Quero Ir Pra Lá” no Próximo dia 11 de junho com entrada franca, no culto denominado Culto dos Adoradores da cantora e amiga de longa data Eyshila, na Assembléia de Deus da Penha – RJ, igreja da qual a cantora faz parte junto com toda a família.

O Show

O Culto dos Adoradores foi escolhido para o lançamento do Cd, após a amiga Eyshila pedir a cantora Jozyanne, que o lançamento do seu novo Cd fosse no culto que ela dirige, e como a Jozyanne já tinha o desejo no seu coração de lançar o Cd na sua igreja Assembléia de Deus da Penha – RJ, uniu o útil ao agradável.

O show de lançamento que vai ser com Banda ao vivo contará com músicos consagrados no mercado Gospel como: Marcos Natto (baixo), Sidão Pires (bateria), Ronny Barbosa (teclado) e Mindinho (guitarra) e também com os Corais Vida e Paz e Coral da congregação Shallon da ADD da Penha, que juntos irão reunir mais de 100 vozes. Na oportunidade Jozyanne irá cantar as principais musicas do novo Cd como: “Eu Quero Ir Pra Lá”, “Santidade”, “Pedra Sobre Pedra”, “Na Tua Presença”, “Não Vou Me Calar”, “Renova, Senhor”, “Coração do Pai” e “Vou louva a Deus”, e contará com as Participações Especiais do musico Josué Lopez, um dos saxofonistas da nova safra mais prestigiado da musica Brasileira e irmão da cantora, e da cantora Cassiane na musica “Santidade” parceria que estava prometida desde o primeiro trabalho solo da cantora, e só se realizou neste 4º.

Serviço

Show de Lançamento do Cd "Eu Quero Ir Pra Lá" da Cantora Jozyane
Data: 11 de Junho
Horário: 19h
Entrada Franca
Local: Assembléia de Deus da Penha – RJ
End.: Rua Montevidéu, 1191 – Penha
Mais Informações: 21-3904-2501

Novo Trabalho

O Cd EU QUERO IR PRA LÁ, estar sendo considerado pelo grande publico e mídia evangélica, como a grande oportunidade da cantora demonstrar, ser umas das principais cantoras do mercado Gospel Brasileiro apenas com a carreira solo, pois é o primeiro trabalho da cantora sem nenhum vinculo com o Grupo Voices. Pôr este motivo ela optou em reeditar a parceira com Produtor Jairinho manhães (esposo da cantora Cassiane), um dos grandes nomes da musica Gospel, para assinar este novo trabalho, parceria que já tinha acontecido e dado muito certo nos dois primeiros trabalhos solos da cantora, UM NOVO CORAÇÂO – 2001 e SOM DO CEÚ – 2003, e mais uma vez rendeu ótimos frutos.

A parceria demonstrou que daria certo mais uma vez, quando Jozyanne teve a idéia de gravar o Cd ao vivo junto com a sua Igreja; Congregação Shallon da ADD da Penha – RJ, porem Jairinho disse que não teria tempo abíl de ensaiar a igreja, e propôs a idéia de levar a igreja para o estúdio de gravações, Jozyanne adorou e abraçou a idéia, diga-se de passagem, deu muito certo. “Foi impressionante como sentimos a presença e a unção de Deus naquele estúdio, parecia que estávamos na própria igreja” – relata Jozyanne.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook