Notícias

Leonardo Gonçalves lança primeiro single após período sabático - Deus sabe, Deus ouve, Deus vê

Redação em 18/03/18 1454 visualizações

Um dos maiores nomes do cenário gospel, Leonardo Gonçalves lança hoje, dia 16 de março, o single “Deus sabe, Deus ouve, Deus vê”, em todas as plataformas digitais.

A música ganhou também um clipe, gravado em Praga, na República Tcheca, no Rudolfinum, onde foram gravadas cenas do filme "Amadeus" e as cenas externas do filme "Floresta Negra", na Alemanha. Os músicos que tocam com Leonardo na gravação são membros da Orquestra Filarmônica de Praga e Orquestra Sinfônica da República Tcheca.

"DEUS sabe, DEUS ouve, DEUS vê" é uma música que me acompanha desde que me conheço por gente. Em muitas situações de dificuldade foram estas palavras somadas a esta melodia que me trouxeram alento e me deram força para seguir adiante”, conta Leonardo. “O mundo está cheio de pessoas que parecem ter solucionado todas as questões essenciais da existência, pessoas de bem com a vida, a quem as sombras parecem jamais atingir. Fico feliz por elas e queria ser uma delas. Mas enquanto não alcanço este estágio, sou grato por existirem músicas como esta”, completa.

A música faz parte do primeiro projeto de Leonardo, após o fim do ano sabático. O álbum, que foi mixado em Nova Iorque, será lançado pela Sony Music. “Poder reunir várias destas canções, poder resignificá-las e regravá-las nas condições que tive a oportunidade de fazer neste projeto, é um privilégio que não se pode pôr em palavras”, explica.

Leonardo soma, atualmente, mais de 318 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 706 mil inscritos em seu canal Vevo. Seu primeiro álbum, “Princípio”, lançado em 2014 também pela Sony Music, foi premiado com o Disco de Ouro. A última turnê do cantor somou 33 apresentações em 21 cidades brasileiras.

Confira o single na playlist Top Supergospel:

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook