Notícias

Marcamos presença na gravação do novo CD ao vivo do pastor Marcus Salles

Roberto Azevedo em 09/03/12 3433 visualizações
No último sábado, dia 03 de março, nossa equipe esteve presente no primeiro dia da gravação do CD ao vivo do pastor Marcus Salles.

O novo álbum, segundo do cantor pela Sony Music, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012. No sabado a Sony foi representada por Cláudia Fontes e domingo pelo seu A&R, Maurício Soares.

"O Marcus Salles na minha opinião é um dos mais completos artistas da jovem geração da música gospel nacional. Além de um grande instrumentista e cantor com um potencial vocal impressionante, Salles ainda é um compositor de grande qualidade. E pra completar, Marcus Salles é um grande pregador, principalmente para jovens e ainda desenvolve um trabalho de sucesso em sua igreja local. O Marcus Salles é um dos bons exemplos que a juventude e a classe artística gospel devem seguir", comentou Maurício Soares.

O evento ocorreu no Projeto Vida Nova de Campo Grande. Acompanhado pelo meu brother Ricardo Soul, partimos do Anadaraí às 17:00. No local, nos reunimos com a equipe da NOVA AGENCIA GOSPEL representados pelos irmão Renato e Rafael Araújo e pela fotógrafa Marcelle Oliveira.

Estavam presentes na gravação Davi Fernandes, David Cerqueira, Eduardo Custódio, Lincoln Lyra, Fábio Serafim, Fabinho Batista, Francisco Jeici e Carlinhos Felix, Geraldo Guimarães, entre outros.

A produção foi assinada pelo pastor ao lado de Elivelton Horst. O instrumental contou com Marcus Salles (violões e guitarras), Elivelton Horst (teclados), Miza Vieira (baixo), Lucas Santana (bateria) e Sergio Cavalieri (guitarras).

O repertório gravado foi "Vem Senhor Jesus", "Todos Juntos", "Não há evangelho sem cruz", "Deus me chamou", "Igreja do Senhor", "Espirito Santo", "Eu ja me decidi", "Aviva-nos" (versão Hillsong ), "Nosso Deus" (versão de "Our God is Greater" de Chris Tomlim), "Um só Dia" e "Além do natural".

No domingo, dia 4, o cantor Fernandinho marcou presença e dividiu com Salles a ministração da canção "Não há evangelho sem cruz". Rebeca, filha de Marcus Salles participou do louvor "Igreja do Senhor" e sua irmã, Quésia Salles, no hino "Aviva-nos".

Confira abaixo uma versão acústica e exclusiva de "Nosso Deus":



Confira abaixo um vídeo exclusiva da gravação. A músíca se chama "Além do natural" e é uma composição de Davi Fernandes e Renato Cesar.



Confira abaixo um vídeo com depoimentos dos músicos, dos convidados e da equipe da unidade móvel de gravação:



É isso ai galera. Em breve traremos mais coberturas exclusivas pra vocês. Já agendamos nossa ida, dia 31 de março, no Projeto Vida Nova de Irajá, pra cobrir o lançamento do CD do Fábio Serafim.

Confira aqui nossa matéria anterior, quando fomos em São Paulo cobrir a gravação do Adoração e Adoradores 4.

Graça e paz e jazz para todos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook