Notícias

Marcos Freire, Kemilly Santos, DJ Kennto e Lagoinha Worship são as novidades Sony Music da semana

Redação em 04/08/18 961 visualizações
*Lagoinha Worship lança primeiro projeto em agosto*
Muito aguardado pelo público, o primeiro projeto da Lagoinha Worship será lançado na próxima semana, mais especificamente no dia 10 de agosto. A faixa de estréia é uma composição inédita, a canção “Mais” que chegará às plataformas digitais com uma grande campanha de divulgação.  O EP está sendo produzido por Johnny Essi e nos reserva uma série de surpresas.
 
“Estamos muito motivados, entendendo que estamos prestes a viver uma nova fase em nosso ministério e nossas vidas. O tempo de produção deste projeto tem sido muito especial, muito inspirador. O repertório de nosso primeiro EP está muito contemporâneo, muito moderno ... mas as músicas todas foram ‘testadas’ em nossa igreja e eu tenho certeza de que o público de todo o país irá curtir bastante nossa proposta artística” – adiantou Dudu Souza, um dos integrantes do ministério.
 
*Kennto assina com a Sony Music*
O cenário da música eletrônica vem crescendo muito em todo o mundo. E seguindo esta tendência, a Sony Music assinou com mais um artista de música eletrônica para o seu cast. Depois de DJ PV, agora a gravadora conta com a presença do Kennto, produtor, músico e DJ de muita experiência no segmento. Com mais de 20 anos de atuação no meio da música eletrônica, Kennto iniciou uma nova fase de sua vida e carreira a partir de 2014. Agora, dá um novo passo com a parceria com a Sony Music e novidades já estão a caminho como parcerias com Diego Karter, Preto no Branco e outros artistas.
 
“Estou muito feliz e ciente de que estamos começando um novo momento, um novo projeto! Teremos muitas novidades e produções em breve!” – comentou Kennto
 
*Marcos Freire e Kemilly Santos lançam novo single*
Ele é considerado um dos jovens mais promissores da música gospel nacional. Por outro lado, mesmo também sendo jovem, ela já é considerada uma das maiores revelações da música pentecostal nos últimos anos. Estes dois personagens se encontraram e estão lançando o single “Farás Outra Vez” uma versão do Hillsong que pela primeira vez teve uma versão aprovada em português. Estamos falando de Marcos Freire e Kemilly Santos, ambos artistas do cast Sony Music que nesta sexta-feira (3) lançaram em todas as plataformas esta nova canção. Em breve, os dois se encontrarão para gravar a versão do clipe.
 
“Kemilly é uma grande intérprete. O resultado da música ficou lindo. Acho que foi um encontro marcante. Espero que o povo curta esta canção assim como curtimos gravar e o resultado de tudo!” – declarou Marcos Freire

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook