Notícias

Mariah Gomes lança curta metragem documental - Viva Sua Música

Redação em 27/03/19 382 visualizações

Filme narra o impactante e inspirador testemunho de vida da cantora

Mariah Gomes estreia o projeto “VIVA A SUA MÚSICA”, que visa inspirar pessoas através do forte testemunho de vida da cantora. Idealizado inicialmente como um simples vídeo sobre a trajetória de superação da cantora, Mariah e o diretor Max Mota perceberam que a história merecia algo maior para que a mensagem fosse compreendida em sua totalidade.

“Colhemos momentos meus, da minha vida, momentos na igreja, colhemos depoimentos de familiares, do meu produtor, foi bem complicado. Principalmente para editar, escolher as melhores cenas. Inicialmente o filme tinha 40 minutos. Foram muitos dias de gravações para chegar nesse ponto. Depois, 30, 20 até chegar aos 14 minutos que é o tempo final do vídeo”, explica a cantora.

Assim, após cerca de um ano de produção chega o curta-metragem documental “VIVA A SUA MÚSICA”. Mas, esse é só uma pequena parte do projeto. Após o lançamento do filme, uma playlist no YouTube terá, a cada quinze dias, outros vídeos de testemunho, músicas, devocionais de Mariah e também outras pessoas

“Não queríamos que ficasse preso a uma história, vou contar um testemunho e acabou? Queremos continuar inspirando pessoas a viverem suas próprias músicas, então a gente vai continuar para ser um canal que inspire pessoas”.

A gravação de outros testemunhos ainda não começou, mas Mariah tem um grande material ainda para ser divulgado. A produção, dos próximos vídeos, será mais intimista, porém os conteúdos não menos inspiradores e vão impactar e mudar a vida de muitos.

Em janeiro, Mariah lançou em parceria com Lukas Agostinho a canção “Jornada” que, segundo a cantora, funciona como um resumo do sentimento que norteia o “VIVA A SUA MÚSICA”.

SOBRE MARIAH GOMES

Carioca, nascida no bairro da Penha, zona Norte do Rio de Janeiro, começou a dar os seus primeiros passos na música aos cinco anos de idade, influenciada por seu pai, Severino Gomes que incentivou sua filha a cantar ao lado do rádio de pilha, no alto de uma árvore, no quintal de sua casa. Mariah é a caçula de sete filhos, sendo quatro homens e três mulheres, o pai tinha o hábito de reuni-los para cantar, porém só Mariah permanecia até o final. Se converteu ao evangelho quando criança, num culto no lar, e atualmente é membro da Primeira Igreja Batista do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com influências de cantores internacionais como, Dorinda Clark, Mahalia Jackson e os nacionais, Jessé, João Alexandre e Roberto Menescal, a cantora esteve presente nos trabalhos de Marcus Salles, onde fez backing vocal na música “Deus sorriu pra mim” do CD “Meu Lugar”, além das duas canções de sua autoria no trabalho “Revolução” de Ton Carfi, sendo elas: “Só Quero Ser Teu” e “Choro de uma Criança”, onde foi intérprete.

Mariah lançou EP Vendaval, pela Sony Music, e desenvolveu com Diego Karter uma parceria musical que proporcionou os singles “Quando Menos Esperei” e “A Tua Canção”. Ano passado Mariah lançou “O Céu Pra Mim” e no início desse ano “Jornada” em parceria com Lukas Agostinho.

FIXA TÉCINCA “VIVA A SUA MÚSICA”

- Duração: 14 Min

- Direção: Max Mota

- Roteiro e Edição: Mariah Gomes E Max Mota

- Direção de Fotografia: Fydell Botti

- Câmera: Felipe Argolo.

- Still: Vitor Hugo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook