Notícias

Mariana Valadão inicia novo projeto após 5 anos

Redação em 23/04/18 824 visualizações

Após um longo período dedicada à família, a cantora Mariana Valadão retorna com tudo ao seu ministério artístico e já prepara-se para lançar um novo projeto que contará com a produção musical de Johnny Essi. O novo álbum contará com canções inéditas e versões internacionais, incluindo o grande hit “Tremble” do MSC Mosaic, ministério norte americano que vem se destacando em todo o mundo.

Mariana será a primeira artista gospel brasileira a gravar esta versão que tem tudo para ser um dos destaques de seu novo álbum. Já nos próximos dias, Mariana entrará em estúdio para dar início às gravações do novo projeto. Em paralelo, a cantora irá produzir o seu ensaio fotográfico que contará com a direção do renomado fotógrafo Washington Possato.

Entre as muitas novidades do projeto, Mariana já adiantou que contará com as participações especiais do Kemuel e de seu esposo, Pastor Felippe Valadão. Já o projeto de vídeo, ficará por conta da direção de Hugo Pessoa que promete uma proposta artística bastante diferente do padrão de worship que temos visto ultimamente.

Então, agora é aguardar para conferir o resultado deste projeto que terá o primeiro single sendo lançado nas plataformas digitais em 18 de maio.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook