Notícias

Mariana Valadão lança Playlist Romântica e novo single

Redação em 12/06/18 644 visualizações

Dia dos Namorados, boa data para se ouvir um repertório de canções românticas para se entrar no clima. E foi com esta intenção que Mariana Valadão lançou a playlist “Românticas” com uma seleção de canções especialmente dedicadas ao tema do amor. A playlist está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, Mariana Valadão se prepara para lançar o primeiro single “As Trevas Estremecem”, versão da canção “Tremble” do ministério Mosaic, Califórnia, EUA. Com produção de Johnny Essi, o novo projeto vem no melhor estilo worship com muitas canções inéditas.

De acordo com o produtor musical, o novo projeto de Mariana Valadão trará muitas novidades. “É muito clara a influência da música eletrônica hoje em dia, inclusive em projetos mais congregacionais e Mariana sempre foi uma artista bastante antenada com o que está rolando no Brasil e no mundo. A grande diferença deste novo projeto é que optamos em muitas canções inéditas e para isso estamos há alguns meses em árduo processo de seleção de repertório e mesmo de elaboração de alguns caminhos. Como este projeto é uma retomada da carreira da Mariana, não podemos errar nos detalhes. Eu diria que este tem sido um projeto que estamos dedicados e cuidando com todo o carinho!”

Nos próximos dias, Hugo Pessoa estará gravando o clipe de “As Trevas Estremecem” e a cantora estará finalizando o projeto como um todo que contará com 12 músicas, dividido em 2 EPs. A expectativa é de que um segundo single seja lançado em 13 de julho e o primeiro EP chegue às plataformas digitais em 24 de agosto.

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook