Notícias

Michael W. Smith, Andre Valadão, Baruk, Trazendo a Arca, Cassiane e Liége no Jesus Vida Verão 2012

Roberto Azevedo em 07/01/12 2005 visualizações
O Jesus Vida Verão (JVV) é um evento cristão evangélico que reúne os mais importantes músicos e bandas do País, no mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha - ES. É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil.

O objetivo principal do JVV é levar pessoas a um encontro e compromisso com Deus, por meio do louvor e da adoração. Ao longo de sua existência, o Jesus Vida Verão tem cumprido o papel de reestruturar famílias, resgatar pessoas dos vícios, reintegrar jovens em suas igrejas e divulgar o nome de Jesus.

O evento é aberto ao público, sem cobrança de qualquer valor em dinheiro. As apresentações são sempre ao vivo, alternando entre músicas e mensagem bíblica.

No próximo dia 11 de janeiro começa da 21ª edição do maior evento gospel de praia do Brasil. O Jesus Vida Verão contará com a presença de grandes nomes da música Cristã nacional e internacional.

Na quarta-feira, dia 11, abrem o evento Cassiane e Marcelo Aguiar. Depois de 10 anos, Cassiane retorna ao palco do Jesus Vida Verão para adorar a Deus com o povo do Espírito Santo. Sua última participação aconteceu em 2002 a atraiu uma multidão às areias da Praia da Costa. Já Marcelo Aguiar participou em 2005 e retorna para apresentar seus novos trabalhos.

Na quinta feira é a vez de Liége e André Valadão. Liége é prata da casa, revelada pelo evento e vem apresentar seu segundo CD, lançado neste ano de 2011. Ela é a intérprete da música tema do evento. Já André Valadão participa pela 3ª vez. Em 2009, o cantor gravou ao vivo, no Jesus Vida Verão, o DVD Fé, que tem abençoado vidas pelos quatro cantos do país.

Na sexta-feira, o evento trará Paulo César Baruk, em sua 2ª participação e o Ministério Trazendo a Arca, que já participa do evento há vários anos, sempre encantando o público capixaba.

No sábado, dia 14, encerrando o evento, uns dos principais nomes da música gospel internacional. Autor de inúmeras canções traduzidas e entoadas nas igrejas Cristãs brasileiras: Michael W. Smith. O cantor fará somente 4 apresentações no Brasil e a do Jesus Vida Verão será a única totalmente aberta ao público, sem cobrança de ingressos.

Clique aqui para ver o mapa do local do evento e uma lista de hotéis próximos.

Mais informações:
Facebook - Oficial
Twitter: @_JesusVidaVerao

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook