Notícias

Michelly do Valle lança cover com participação de Gabi Oliveira - A Vida é Assim

Redação em 30/07/19 205 visualizações

Com mais de vinte anos de ministério, a cantora Michelly do Valle atuana área musical evangélica desde a infância.  A sua paixão pela música fez com que, ela entrasse para o seminário de música de Niterói, onde se formou e atuou como professora em escolas musicais.

Com o passar do tempo, a cantora Michelly se profissionalizou, e ao longo de sua trajetória coleciona apresentações em grandes eventos como: a Marcha Para Jesus São Paulo, Expo Cristã, Participações em programas de Televisão e Radiocomunicação. A cantora – que atualmente é membra da Primeira Igreja Batista emManilha, presenciada pelo Pr. Mauro Pereira – já ministrou e ministra em diversas igrejas por vários estados e regiões do Brasil.

Dona de uma voz impactante e única, ela já atuou como back-vocal da Pra LudmillaFerber, já dividiu palco com grandes cantores evangélicos como: Aline Barros, Eli Soares, Raiz Coral, Ministério Sarando a Terra Ferida, Ministério Trazendo a Arca entre outros, e também atuou como integrante do Renascer Praise (United Praise).

Michelly lançou seu primeiro trabalho há seis anos, intitulado “Nos Teus Átrios” e hoje se prepara para mais um projeto solo: o álbum “Entrega”. Para este, Michelly montou uma verdadeira seleção de produtores formada por Elias Viana, Pr. Oseas Silva, Pr Leo Marx e Ronaldo Santos, todos amigos e produtores do Renascer Praise e que assinam produções de alto nível.

O álbum “Entrega” terá também o envolvimento de nomes como Renato Max, Sergio Saas e Raiz Coral, Juninho do Ministério Avivah e Silvio César como compositores e uma parceria com o pastor Oseas Silva. O disco está em fase de produção e em breve estará disponível ao público.

Com tanta experiência e estudo, Michelly se viu diante de um novo desafio: disseminar o conhecimento. Por isso, hoje também atua como Coach para Ministério de Louvor, trazendo uma capacitação e um trabalho espiritual importante nas igrejas.

Uma das música “Amor como o teu” tem impactado,pela letra tão tocante. Essa música traz a mensagem da nossa dependência de Deus que éconstituída de roupagem nova de uma das músicas do   de seu primeiro cd, intitulada “Amor como o Teu”.A qual veio em versão de dueto com o cantor RAFAEL OLIVEIRA. Junto também veio os clipes cover um gravado com o cantor KLEV SOARES e outro com a cantora GABI OLIVEIRA ambos da gravadora MK MUSIC, Produzido pela SEMEART MUSIC, a qual tem realizado todo trabalho de áudio visual da cantora durante alguns anos “.

Essa parceria é apenas um pouco do que vem pôrpara os meus canais de divulgação.Jesus tem me presenteado com pessoas especiais dos céus, amo esse Deus” disse a artista que está radiante com o resultado.Vocês irão sentir a presença de Deus ao assistir cada vídeo que foi feito com muito carinho!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook