Notícias

Ministério Jeová Rafa, de Belford Roxo/RJ, assina contrato com a Nova Fase Distribuição

Redação em 26/01/19 569 visualizações

A história do Ministério Jeová Rafa inicia junto ao nascimento da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Jeová Rafa em dezembro de 2002, sob a presidência do casal de apóstolos Cássio Luis Mariano Côrrea e Ana Lúcia Silva Côrrea. Mesmo em uma pequenina igreja, as viagens missionárias, ações de evangelismo, obras sociais e cruzadas de milagres, sempre foram presentes no ministério. Primeiramente, o recurso do Ministério Jeová Rafa para o louvor era o play-back. Após um tempo, vieram os instrumentos e os músicos.  Em seguida, com a direção dos líderes de louvor Pr. Carlos Eduardo e Geovana Nazario, participam de workshops e seminários de louvor e adoração até os dias de hoje.

Durante doze anos, a igreja foi crescendo, comprou terreno, construiu o templo e, em 2012, concluíram a ampliação da sede. A igreja sempre entendeu que muitas pessoas eram alcançadas através do louvor do Ministério Jeová Rafa, com canções inspiradas nas mensagens trazidas pelo Apóstolo Cássio Mariano. Agora chegou a vez das canções do ministério alcançarem ainda mais pessoas!

Nesta segunda-feira, dia 21/01, o Pr. Carlos Eduardo e Geovana Nazario do Ministério Jeová Rafa assinaram o contrato com a Nova Fase Distribuição. Cinco canções foram gravadas no final de 2018, durante o aniversário de 16 anos da igreja, com a produção de Zé Victor, e serão lançadas nas plataformas digitais nos próximos meses. "Nossa gratidão a Deus e a todos os que sempre torceram pelo Ministério Jeova Rafa! E, também a Nova Fase que está acreditando em nós! A Deus, a Honra, a Glória e o Louvor para todo sempre, amém!", comenta Geovana emocionada durante a assinatura do contrato. O louvor, que nasceu em Belford Roxo/RJ e tem marcado tantas pessoas, estará disponível para todos os continentes em breve!

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook