Notícias

Musile Records anuncia parceria com Amanda Rodrigues

Redação em 25/05/19 277 visualizações

O projeto que será lançado ainda este ano, conta com seis músicas autorais

A cada dia, a Musile Records tem investido em novos talentos do meio gospel. Depois de emplacar diversos singles de cantoras como Isadora Pompeo, Julia Vitória e Thaiane Seghetto, a gravadora acaba de anunciar parceria com Amanda Rodrigues, que também é compositora e produtora musical.

Natural do Rio de Janeiro, Amanda tem uma trajetória musical ampla e faz parte do ministério de louvor no “Projeto Vida Nova”, em Teresópolis.  

Envolvida com a música desde cedo, fez suas primeiras aulas de teclado aos oito anos. Aos 11, já tocava violão com os poucos acordes que seu pai lhe ensinou e aos 16, começou a aprender bateria.

Ela sonhava em ser compositora e escrever para outros artistas, mas no decorrer da caminhada, surgiu o desejo de gravar seus próprios singles. “Aos 22 anos, eu fazia aulas de composição com Jimmy Needham, um cantor norte-americano que eu admiro muito e ele, certa vez, rasgou elogios para as minhas composições”, diz.

Amanda conta que isso a encheu de coragem e a motivou a investir em seu próprio talento. Ela decidiu gravar um vídeo para o Youtube e em poucos dias atingiu mais de 60 mil visualizações, além de diversos convites para ministrar em igrejas.

Com a proposta de mostrar seu trabalho autoral, em 2016, a cantora gravou um álbum chamado “Sobre Ele”, que soma mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e, em 2018, lançou o single “Todo Dia”, com mais de 400 mil visualizações.

Agora, inicia um novo tempo em sua carreira. O projeto acompanhado pelo selo Musile Records, trará seis canções autorais e conta com a participação de Pedro Mariano e Eli Soares.

A primeira canção desta parceria se chama “Mais” e é uma declaração de amor feita por Amanda ao seu esposo. Ela será lançada em breve, em homenagem ao Dia dos Namorados.

Para ficar por dentro da Live Session de Amanda Rodrigues, siga a Musile Records nas redes sociais.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook