Notícias

Nani Azevedo se prepara para lançar coletânea com as canções de maior sucesso de seu ministério

Redação em 20/09/12 1732 visualizações
Louvores que marcaram o ministério de Nani Azevedo estarão reunidas em um único álbum que será lançado em outubro

A Central Gospel Music está preparando uma grande novidade para os admiradores do ministério de Nani Azevedo. Em breve, o cantor lançará uma coletânea com as canções de maior sucesso já gravadas em seus trabalhos anteriores.

O objetivo é fazer um álbum com os louvores que marcaram o ministério de Nani Azevedo ao longo dos seus vários anos de carreira. Será um CD com 14 faixas, e o seu lançamento está previsto para o final de outubro.

Além do álbum com as coleções musicais, Nani também continua na produção do seu sexto trabalho inédito pela gravadora, que está em andamento e com previsão para ser lançado no ano que vem.

A agenda do cantor é assinada pela agência Achou Gospel, empresa com mais de 17 anos de mercado que também cuida dos ministérios de Marcela Tais, Raquel Mello, Alda Célia, Fabinho Batista, Mariana Ava e Asaph Borba, entre outros.

Sobre a Achou Gospel:
Comandada pelos empresários Eduardo Custódio e Fabinho Batista, a Achou Gospel Produções, se tornou a maior empresa em representação de cantores do país, onde grandes nomes da música cristã brasileira são agenciados. "Entendemos que esse resultado se dá pelo nosso objetivo, que não é simplesmente gerenciar a ida de uma pessoa a um lugar e sim enviar um adorador que estará ministrando a palavra de Deus aos corações, cumprindo assim o ide e gerando novos filhos na fé", declara Eduardo.

Possui um grande leque de prestação de serviços, dentre eles Agenciamento, produção de CD, produção de arte de capa de CD e DVD, produção de videoclipe, toda a montagem e estrutura de eventos - desde a logística a segurança, marketing digital, assessoria de imprensa, aluguel de taxi aéreo - helicóptero e pequenos jatos, palco móvel, entre outros.

Uma empresa que foi criada para servir ao único que é digno de toda honra e glória, que é o Senhor Jesus e também para ser um canal de bênçãos ao povo mais feliz da terra, que é o povo de Deus.

Mais informações:
Nextel ID 55*116*2048 | (21) 7778-6045| (21) 2421.9792
(21) 2421.9795 | (21) 8316.7544
(11) 3042.3535 [São Paulo] | (71) 4062.9964 [Bahia]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook