Notícias

Nicoli Francini lança novo single nas plataformas digitais - Eu Aceito

Redação em 12/09/18 666 visualizações

Ela é a mistura de um lindo testemunho, com o agir de Deus e o amor infinito pela música. Nicoli Francini percorreu uma jornada longa de desafios para chegar até aqui. Desde pequena, a curitibana de 29 anos descobriu que letras e melodias podiam ser sua companhia para dias bons e maus. Tendo sofrido muito com problemas familiares na infância, Nicoli se apegou a Jesus e com apenas 12 anos se viu entedendo os propósitos divinos para sua vida e tomou posse do seu chamado ministerial: ministrar canções de amor, cura e gratidão a Deus.

Nicoli começou a frequentar os cultos, conviver com músicos e desde então nunca mais parou. A paixão por cantar as coisas de Deus só aumentava e foi aí que ela decidiu estudar piano, seus instrumento favorito. Mesmo antes de estudar no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, já arriscava tocar umas notas de ouvido. Cada dedilhado, um sonho brotava no coração da menina de voz doce, porém forte.

Foi aí que com 19 anos Francini começou a ver na prática e de forma intensa a realização dos planos de Deus para sua carreira. De forma independente a cantora deu vida as letras que já vinha escrevendo como compositora. Eram letras que retratavam sua caminhada até ali, projetos futuros e muita esperança. Mais feliz impossível. Não foi fácil, mas o primeiro disco “Vento do Espírito” nasceu em 2011 e foi entregue em muitas igrejas e livrarias cristãs do sul marcando seu ministério.

Com influências musicais encontradas no indie pop, Nicoli Francini se inspira nas canções de Amanda Cook, Bethel Church e Marcela Taís. Em seu repertório, músicas suaves que permitem ser tocado pelos acordes dos instrumentos e adorar em todos os sentidos. Nesse estilo, Nicoli lançou mais dois singles: O céu se abrirá” ( 2016 ) e Eu aceito ( 2018 ). Esse último, já tinha sido composto antes, mas estava guardado. De acordo com Nicole, ela entendeu que havia chegado a hora de retirá-la da gaveta: “Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração.”. Eu aceito foi gravada no estúdio Worship em Curitiba e quem assina a criação e produção é Felipe Bide e Samuel Barbosa.

Nicole Francini é casada, congrega na Igreja Família em Curitiba, Paraná e tem se dedicado as ministrações pelo país e composto novas canções para um novo EP. Sobre viver com Jesus ela diz: “Tem sido intenso e maravilhoso. Ele é meu abrigo , meu esconderijo. Espero sempre fazer o que Ele espera de mim e desejo muito chegar até onde a religião não entra, levar cura para quem está sem esperançcas através do louvor. Essa é a minha missão! Todo dia é uma renúncia diferente, mas vale a pena amar ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro”

Encontre Nicoli Francine nas plataformas digitais ou pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/nicoli.francini.3/

Instagram: @nicolifrancini

Assista seus vídeos e clipes em: https://www.youtube.com/ nicolifrancini/


 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook