Notícias

Nova Fase Music chega ao mercado fonográfico

Redação em 04/09/17 1125 visualizações
Na tarde do dia 3 de agosto, foi lançada a gravadora Nova Fase Music, com a presença de cantores, imprensa e profissionais do mercado fonográfico. O evento aconteceu na sede paulista da ONErpm, uma das maiores distribuidora de música digital e parceira da Nova Fase Music.
 
"A Nova Fase Music nasce para agregar ao mercado fonográfico neste momento de transição de formato da música e, consequentemente, em mudança em várias etapas do processo de produção e distribuição de conteúdo. E daí vem a grande alegria de anunciar este nascimento aqui na ONErpm.", explica Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.
 
Após a experiência de trabalhar com veículos de comunicação no segmento cristão durante mais de 10 anos, Ricardinho Carvalho trabalhou na Átrio Records e na CanZion Brasil, onde foi promovido a diretor artístico. Agora, uma nova fase também inicia na vida de Ricardinho à frente da mais nova gravadora.
 
"O formato é novo! O momento do mercado também é! Mas, a dedicação das pessoas em que suas canções sejam ferramentas para aproximar vidas à Cristo continua o mesmo! Por isso, iniciamos os trabalhos da Nova Fase com um casting de pessoas que eu admiro muito: Coral Soul Livre, Diego Natan, DJ MP7 e Leila Francieli. São pessoas que tenho acompanhando e ouvido os testemunhos de pessoas alcançadas por suas canções.", conclui Ricardinho.
 
Foto: Woofler Bartulici
 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook