Notícias

Novo videoclipe de Jotta A ultrapassa 100 mil visualizações em 3 dias - Muéstrame Tu Gloria

Redação em 12/07/18 627 visualizações

O novo clipe de Jotta A, Muéstrame Tu Gloria, lançado na última sexta-feira (06/07) já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações no YouTube http://smarturl.it/muestrametugloria_YT .

A música faz parte do novo álbum, o quarto da carreira, e seu primeiro em espanhol. Além de se aprimorar em língua hispana para cantar no idioma, Jotta A também compôs todas as letras (sendo duas em parceria: uma com Kessia e outra com Nayara Dutra).

Muéstrame Tu Gloria tem 10 faixas, sendo cinco em playback. Em ‘El Camino’, Jotta A conta com a participação do cantor espanhol Kike Pavón. “Sem esquecer minhas raízes e sem deixar de honrar minha terra, hoje começo, através deste álbum uma nova etapa, para ver cumprido tudo o que Deus me prometeu. Este é o meu primeiro álbum em espanhol, e sua identidade musical tem um enfoque atual, sem deixar a espiritualidade. É também muito eclético, com poderosas canções de adoração”, explica Jotta A, desejando que essa geração seja também um fruto das promessas de Deus e que, através dessas canções todos possam juntos clamar até que Jesus mostre Sua Glória neste tempo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook