Notícias

Os Levitas, dupla de sertanejo gospel pentecostal, assina parceria com a Patmos Music

Redação em 10/01/12 4054 visualizações
A dupla revelação do sertanejo gospel pentecostal assinou contrato, no dia 4 de janeiro, com a Patmos Music, na sede da gravadora

A coletiva de imprensa, que marcou a oficialização da parceria, foi transmitida pelo Twitter (@cpadnews) da gravadora, com direito à Twitcam.

História:

No ano de 1999, nasceu a dupla “Os Irmãos Levitas”, também conhecidos como Os Levitas.

O primeiro álbum, “Gemido da alma”, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e tornou a dupla conhecida em todo o Brasil e em parte do exterior.

O segundo álbum seguiu o mesmo caminho. Este trabalho emplacou hits como “O Homem das mãos furadas” e consolidou o sucesso da dupla.

Com um total de 13 CDs e uma coletânea, a dupla prossegue sua caminhada, sendo uma das maiores referências no sertanejo gospel pela qualidade musical e profissionalismo com que desenvolvem seu ministério.

Em 2009, a dupla passou por uma mudança, substituindo o segundo vocalista, Hélio, por Nelson. Hélio iniciava uma carreira solo. Da nova formação, nascem os trabalhos “100% vitória” e “Dia do milagre”, o mais recente.

Hoje eles completam 16 anos de estrada e dão um grande passo para a carreira assinando com a nova gravadora.

Gravadora:

A Patmos Music, selo da CPAD, comemora 13 anos de história com um casting de 11 artistas de sucesso no perfil pentecostal.

Em 2012 a gravadora inicia muitas mudanças e dará passos importantes rumo ao crescimento da empresa e a divulgação dos contratados.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Patmos Music, acesse: www.patmosmusic.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook