Notícias

Pamela está de volta à gravadora MK e apresenta muitas novidades para o ano de 2017

Roberto Azevedo em 07/03/17 2234 visualizações

A cantora Pamela, que assinou contrato ontem a tarde, lançará um novo single pelo selo e começa a gravar o projeto Tour do amor, que estreou em dezembro de 2016 no teatro, em vídeos e nas plataformas digitais.

“Estou muito feliz com esse novo momento da minha carreira e é uma alegria muito grande estar retornando ao casting da MK Music a qual eu pertenci quase todo tempo do meu ministério. A Tour do Amor é um projeto especial que eu tinha no meu coração há algum tempo e hoje, um sonho realizado", disse a cantora.

Vale lembrar que a Tour do Amor reúne os maiores sucessos românticos da cantora, a maioria deles de exclusividade da MK, e terá algumas participações especiais

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook