Notícias

Peter Quintino é o mais novo integrante do casting Nova Fase Music

Redação em 10/03/18 535 visualizações
A assinatura com o novo membro do casting aconteceu nesta quinta feira (08/03) nos estúdios da Adore FM após o programa Gilvandro Ao Vivo, apresentado por Gilvandro Oliveira. O diretor Ricardinho Carvalho declara: “É um prazer poder caminhar com o Peter, que é uma referência nacional no louvor”.

Peter Quintino é líder do Ministério Ipiranga, reconhecido nacionalmente por sua jornada ministerial com as músicas Ressuscita e Última Chance. Seu mais recente trabalho foi lançado em 2016 com o título Faz Tudo Novo de Novo, álbum solo que traz sucessos como O Nosso General é Cristo, com participação da cantora Dany Grace e Louvor Sem Fim, versão da canção Endless Praise de Planetshakers. Peter compôs sete das onze canções deste álbum que ainda conta com participações do Rodrigo Soeiro e Melk Villar
Assinatura do contrato: Ricardinho Carvalho, Peter Quintino e Gilvandro Oliveira (Fotos: Divulgação)
Agora, em 2018, Peter Quintino lança 3 regravações de seu álbum Faz Tudo Novo De Novo em versões repaginadas e com clipes. A primeira canção escolhida é Louvor Sem Fim, que marca sua entrada no casting da Nova Fase Music e já será lançada no dia 16 de março.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook