Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Primeiro CD da revelação Jotta A será lançado em fevereiro - Essência

Roberto Azevedo em 14/01/2012
Para o Super Gospel
Após uma semana de espera e muitas especulações, a Central Gospel Music revelou via Twitter o nome do primeiro CD de Jotta A: Essência. O álbum possui 14 músicas, inclusive o sucesso Agnus Dei, de Michael W. Smith, que consagrou o cantor em sua participação no programa do Raul Gil. O trabalho é um dos mais esperados do ano de 2012.

A gravadora realizou uma ação com os seguidores da @CGospelMusic, onde o público tentava descobrir o título do álbum baseando-se nas dicas que eram twittadas ao longo desta semana. A promoção ganhou grande repercussão na mídia, fazendo com que vários sites evangélicos divulgassem a iniciativa. A mobilização foi tão intensa, que o nome do álbum foi para o Trending Topics.

O ganhador irá receber em sua casa um CD Essência autografado por Jotta A, além de um kit da Central Gospel Music cheio de brindes. Os prêmios serão entregues assim que o CD chegar da fábrica.

Essência tem lançamento previsto para fevereiro.

Sobre Jotta A:

O verdadeiro nome de Jotta A é José Antônio. O jovem mora em Sorocaba (SP) e frequenta a igreja Assembleia de Deus. Filho de Edna e Antônio Holanda, Jotta A é o caçula de três irmãos e está cursando a sétima série do ensino fundamental.

O jovem e promissor é integrante do casting da Central Gospel Music. desde novembro de 2011. Na época, a novidade foi anunciada em Fortaleza (CE), no evento Vida Vitoriosa para Você, a uma multidão de 250 mil pessoas.

O contrato foi assinado na presença do Pr. Silas Malafaia e da família do jovem, na sede da Central Gospel.

Logo após o anúncio, Jotta A, que tem apenas 14 anos, cantou Agnus Dei e mostrou ao vivo para os cearenses por que conquistou a nota máxima dos jurados do Programa Raul Gil, que o revelou para o Brasil.

Durante as suas apresentações no programa citado acima, Jotta A encantou jurados e telespectadores com belas e clássicas canções, como "Agnus Dei", "Happy Day" e "Vem com Josué". Desde então tem sido acompanhado de perto pelo público, ávido pelo lançamento do seu CD. As suas exibições no programa estão entre os vídeos mais assistidos na internet.

O compromisso de Jotta A com o ministério e o talento que Deus lhe deu fazem com que as apresentações sejam realmente impactantes. Apesar do sucesso, o cantor manteve a identidade e a postura de um jovem cristão, recusando-se a cantar músicas que não sejam evangélicas durante o programa. Essa conduta é um grande diferencial do jovem, além do seu impressionante timbre de voz.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.