Notícias

Projeto Norte disponibiliza pela Sony Music as releituras de Grandioso És Tu e Porque Ele Vive

Redação em 18/05/18 634 visualizações

O Projeto Norte é uma banda de folk music cristã surgida no Rio de Janeiro, em 2016. É composta por quatro músicos que, ao longo de sua jornada musical, sonhavam em compartilhar seu próprio projeto.

A banda traz uma proposta que difere do padrão gospel nacional, utilizando muito do banjo folk, violão e levadas folk. Apesar da musicalidade distinta, impulsionada pela vivência de seus integrantes em ministérios do louvor, o grupo não abre mão de explorar uma experiência de louvor e adoração com o público.

O Projeto Norte está lançando hoje, dia 18 de maio, dois singles com belas releituras de “Grandioso és tu”, participação de Amanda Rodrigues, e “Porque ele vive”. As duas faixas prepararão o caminho para o lançamento do  primeiro single autoral, “Incrivelmente”, e, após, o EP “Experimente a jornada”, que contará com quatro faixas autorais, além das duas releituras citadas.

Confira abaixo GRANDIOSO ÉS TU

Confira abaixo "PORQUE ELE VIVE

Formação:

Igor Montijo é cantor e compositor. É o responsável pela voz e violão na banda. Além do trabalho com o Norte, tem se destacado como líder de louvor e seu canal no youtube já conta com mais de 1,6 milhão de visualizações.

Dan Martins é produtor musical e engenheiro de gravação e mixagem, possuindo diversos trabalhos no meio gospel. No Norte, Dan toca o banjo folk e os baixos.

Filippe Trindade é guitarrista, compositor e produtor musical. No cenário gospel atual, desponta como um dos produtores da nova geração.

Bruno Martins é o baterista e o músico mais experiente da banda. Tem tocado e gravado, ao longo de 15 anos, com diversos artistas e produtores.

Contatos:
[email protected]
21 - 992443943

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook