Notícias

Raony Farsura inova e lança clipe e curta-metragem pela Central Gospel Music

Redação em 24/05/19 346 visualizações

No dia 12 de abril deste ano, o cantor e compositor, Raony Farsura, lançou o álbum, intitulado “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo”, pela sua gravadora, a Central Gospel Music. São 14 faixas com belas canções de adoração e celebração que falam de fé e intimidade com Deus. Algumas composições são autorais e outras dos compositores Dimael Kharrara, George de Paula, Davi Fernandes, Renato César, Filipe Nazareth e Dan Wakefield.

Dessas 14 faixas, Raony escolheu a bela canção “Chegou a minha vez”, de autoria de Davi Fernandes e Renato Cesar, para ganhar um videoclipe cuja proposta é muito instigante e inovadora ao trazer o curta-metragem, intitulado “Morte e vida, Um encontro real com Deus”, como parte introdutória. A Central Gospel lançou a canção e o videoclipe no YouTube no dia 14 de maio de 2019.

O curta é um resumo do que Farsura define como “um testemunho sobrenatural e impactante” de um fato em sua vida. Uma forte experiência que ele viveu durante um acidente de moto aos 18 anos de idade. A produção foi assinada por Christiano Andrade, da Authorar Filmes. O curta foi gravado na Estrada Real, em Minas Gerais. Uma das imagens foi feita no único prédio do período colonial que ainda está de pé. Raony explica que essa foi uma direção de Deus: “Tive essa experiência com Deus, quando pude exercitar a minha fé. Queria compartilhar este testemunho e o Senhor nos direcionou a fazer o curta.”

O CD “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo” foi gravado ao vivo em sua igreja, sede nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, em Carmo, Rio de Janeiro, no dia 24 de fevereiro de 2018. Após todo o processo de captação, mixagem e produção, o CD foi lançado, conforme descrito acima, no dia 12 de abril deste ano, com a presença de um grande público, durante o congresso de adolescentes na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Rio de Janeiro.

Algo muito importante para Raony foi oração de consagração feita no dia do lançamento, pelo pastor Silas Malafaia, presidente da ADVEC. “O pastor Silas orou pedindo a Deus que Ele me use para a sua glória e que as músicas desse CD façam diferença na vida de muita gente. Este é o propósito de todo trabalho que faço, exaltar a glória de Deus e abençoar a vida das pessoas com músicas que as levem para bem perto de Jesus”, declara Raony.

Raony Farsura chegou à Central Gospel Music mediante um processo seletivo, enviando materiais de áudio, foto e vídeo. A gravadora percebeu o talento do cantor e o quanto ele tem de unção, carisma, musicalidade e presença de palco. Quando o conheceram pessoalmente, tiveram certeza da sua seriedade profissional e do seu compromisso com Deus. Assim, no dia 13 de março deste ano, 2019, Raony assinou contrato com a Central Gospel.

Há 15 anos como ministro de Louvor, Raony é determinado, ousado e dedicado com as coisas de Deus. Seminarista, formado em Direito, Canto e Técnica Vocal, é também compositor, produtor musical e radialista. Raony lançou o seu primeiro CD, intitulado “Usa-Me,” em 2009.

Ele é casado com Julliane Farsura e pai da linda Yasmin. Além disso, Raony é ministro da Palavra e lidera reuniões na Sede Nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus em Carmo, RJ, auxiliando seus pais e pastores, Santos Farsura e Rosi Farsura.

O CD “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo” também conta com a participação especial da dupla sertaneja André e Felipe, do cantor PG e do cantor e pastor Dan Wakefield (da Mission Hills Church Littleton Campus Colorado nos EUA). Além de um lindo coral composto por membros de quatro igrejas: Igreja Pentecostal Aliança com Deus de Carmo (RJ), Igreja Assembleia de Deus Monte Hermon de Carmo (RJ), Igreja Batista em Renovação Espiritual de Além Paraíba (MG) e Igreja Assembleia de Deus de Além Paraíba (MG).

Raony conta que o seu desejo é que o seu trabalho seja instrumento da bênção de Deus na vida de cada pessoa: “Quando exercemos a nossa fé em Deus, podemos alcançar o sobrenatural! A mão de Deus nos toca e nos faz alcançar o impossível. Minha oração e intenção é que você seja tocado pela mão de Deus e tenha um encontro real e verdadeiro com Jesus como eu tive.

Acompanhe Raony pelos canais:
Facebook:
www.facebook.com/raonyfarsura.gospel
Instagram: www.instagram.com/raony.farsura
YouTube: www.youtube.com/user/raonyfarsura

Um Novo Tempo, Um Novo Tudo

(CD) 09/19

(5,0/5)
Total de votos: 1

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Raony Farsura

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook