Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Raquel Mello lança primeiro CD solo após saída do Kades Singers

Publicada em 29/05/2006
Redação Super Gospel
O ano de 2006 vai se marcante para a história da cantora Raquel Mello e em especial, o mês de maio. Neste período a cantora comemorou a realização de 2 grandes sonhos em sua vida. O primeiro e, sem dúvida, mais importante para a talentosa cantora foi a chegada de seu primeiro filho, o pequeno Vítor, nascido no dia 03 de maio. Já no fim do mês, foi a vez da chegada do seu segundo ‘filho’, ou melhor, de seu primeiro trabalho solo pela Line Records, o CD “Deus Não Me Esqueceu”.

A produção, a cargo de Wagner Carvalho, apresenta uma artista completa que consegue impor seu talento e interpretação marcante em cada uma das 11 faixas deste trabalho.

Já na abertura do CD, com a faixa “Sou Livre” (Jader Nunes), Raquel Mello mostra toda sua versatilidade interpretando uma canção no melhor estilo pop. Esta canção já está sendo executada nas rádios pelo país e promete ser uma das principais faixas desta produção. Na seqüência, Raquel apresenta num tom mais intimista a canção “Hoje eu Decidi”, composição de sua ex-companheira de Kades Singers, Jussara Oliveira. A faixa 3 é um presente a todos que acompanharam os sucessos da cantora Denise Cerqueira e que puderam rever esta canção sendo brilhantemente apresentada durante o Troféu Talento em 2005 por Raquel Mello. Em “Eterno Amor” (Josué Teodoro), a cantora mantém a força na interpretação desta música marcante impondo novos arranjos. Esta é uma das faixas que certamente se tornarão destaque em “Deus Não Me Esqueceu”.

Mantendo-se bem antenada com as últimas tendências da música gospel mundial, Raquel apresenta “Confiarei”, composição da própria cantora, com um arranjo grandioso, evidenciado pelo som de cordas e bateria, além de um refrão contagiante. Na sexta faixa, “Verdadeiro Amor” (Raquel Mello/Reynaldo Gomes), participação super especial de Marcelo Nascimento dando uma versão levemente influenciada pela black music. Com “Teu Amor Me Envolveu” (Janeh Magalhães/Wagner Azevedo), Raquel continua no estilo pop apresentando mais uma canção feita sob medida para sua voz e interpretação.

A faixa-título “Deus Não Me Esqueceu”, mais uma composição da própria cantora, retrata bem o momento vivido pela própria Raquel que frisa na canção “Quando penso que Deus pode me ouvir. Quando penso que Deus cumpre suas promessas uma calma invade o meu coração ...”.

“Este está sendo um ano de decisões em minha vida e sei que Deus tem olhado com carinho a minha vida. É importante este sentimento de proteção que somente Deus nos proporciona”, completa a própria cantora.

Na faixa 8, “Meu Alvo” (Janeh Magalhães/Reynaldo Gomes/Moisés Constantino/Marco Moreno), encontramos mais uma canção de louvor e adoração. Na seqüência, “Você nos Meus Sonhos” (Raquel Mello/Reynaldo Gomes/Moisés Constantino/Marco Moreno) mais um pouco de estilo pop com bases eletrônicas sob a temática romântica. Retornando a um clima mais intimista, nos deparamos com “Ele Te Vê” (Reynaldo Gomes), uma belíssima canção com letra bastante evangelística. Na verdade, este tema é recorrente e bem presente em todas as faixas deste trabalho. Fechando o trabalho, Raquel nos presenteia com “Cristo Perto Está”, uma versão de ‘Jesus Still Be There’ (Robert Steerling/John Mandeville), uma canção de sonoridade bem agradável e arranjo extremamente bem elaborado que acerta em cheio no objetivo de apresentar uma mensagem direta de forma bem marcante.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.