Notícias

Rebanhão inicia venda de ingressos para gravação ao vivo

Redação em 17/08/16 1421 visualizações

O Rebanhão iniciou a venda dos ingressos de seu show comemorativo esta semana. Disponíveis no site do grupo, o primeiro lote de ingressos custa R$ 25,00, com desconto de 50% do valor original.

O vocalista Carlinhos Felix, em várias lives que ocorrem na página da banda no Facebook, afirma que a venda dos bilhetes é vital para que a gravação ocorra e seja lançada. Pelo fato do conjunto estar trabalhando de forma independente, sem parcerias com gravadoras, todos os custos com a apresentação serão pagos pelos integrantes.

A banda, atualmente formada por Pedro Braconnot (teclado), Carlinhos Felix (violão), Paulo Marotta (baixo) e Pablo Chies (guitarra), estará na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) dia 5 de novembro este ano. Na ocasião, cantarão um repertório de quase vinte músicas, presentes em discos lançados nas décadas de 1980 e 1990.

Para a filmagem e captação de áudio, no entanto, o Rebanhão precisa pagar técnicos e profissionais. "A gente depende de você: Compre os ingressos para que a gente possa, com este dinheiro, começar a contratar as pessoas, a equipe que vai trabalhar [...] e a gente precisa de você", afirma Carlinhos Felix, em um dos vídeos.

Para comprar ingressos, clique aqui.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook