Notícias

Rosa de Saron e Leonardo Gonçalves lançam novo single - Sobre a Dúvida

Redação em 30/07/19 438 visualizações

Single possui clipe gravado em dois estados e fala sobre fé e esperança nos dias atuais.

Rosa de Saron se junta a Leonardo Gonçalves para mais um sucesso no cenário do rock católico. A faixa “Sobre a Dúvida” chega para esclarecer todas as questões vividas entre os cristãos e leva uma mensagem de fé e esperança para resgatar a força e a coragem em suas vidas – ouça. O clipe com participação do Leonardo foi gravado em Torres (RS) e Jardim da Serra (SC) e mostra a linha tênue entre a dúvida e a certeza, para dialogar com a letra da música. O vídeo está disponível no canal do YouTube da banda – confira. O lançamento é pela Som Livre.

Rogério Feltrin, baixista da Rosa de Saron, afirma que a composição do Bruno, vocalista da banda e compositor, foi feita para ser um dueto e não pensaram em outro nome a não ser o Leonardo para firmar essa parceria. “Foi uma alegria por muitas razões. Sabemos que nosso público gosta muito dele e boa parte gostaria de ver essa parceria. Nós também gostamos muito do Léo como pessoa e artista. De modo especial, o Bruno, que sonhava em cantar com ele, então quando deu certo ficamos todos muito felizes”, conta.

Sobre a parceria, Leonardo Gonçalves ficou muito contente com o convite inesperado e diz que a nova fase do Rosa de Saron poderia ser complicada, mas está sendo uma benção. “Não esperava esse convite, veio como surpresa. Participar nessa nova fase é um outro tipo de privilégio, pois entendo que tudo que está sendo feito agora, vai ajudar a definir a história e o rumo da banda”, comenta.

Para a banda, a música tem a capacidade de transpor barreiras, seja idioma, cultura ou classe e por fim, une as pessoas por um propósito. A letra traz conforto e ao mesmo tempo uma reflexão sobre o que é dúvida e o que é certeza e através da faixa pretendem unir os cristãos. “Sem dúvidas é também a ferramenta que mais aproxima os cristãos, então não podemos abrir mão de usá-la para este fim, principalmente em um momento em que estamos todos tão divididos em todos os aspectos. É importante lembrar que muito mais coisas nos aproximam do que separam”, afirmam.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook