Notícias

Rosa Nascimento lança e-book, livro e novo álbum - Páginas da Vida

Redação em 06/09/18 2763 visualizações

Rose Nascimento é um dos principais nomes da música gospel. Com mais de 25 anos de carreira, já vendeu milhões de discos e possui milhões de seguidores em suas redes sociais. Muitos cristãos já foram tocados com suas canções nas últimas décadas, porém, o que muitos não sabem, é que Rose viveu muitas lutas, sofrimentos, humilhações e, claro, também recebeu muitas vitórias e bênçãos.

Toda a história e detalhes da trajetória dessa adoradora, uma valente de Deus é, pela primeira vez, contada em livro: Rose Nascimento - Páginas da Vida, lançado incialmente no formato digital (e-book). A obra, uma autobiografia, também relata os momentos marcantes vividos pela artista – da infância difícil à consagração como uma referência no segmento gospel, cantora que emplacou dezenas de sucessos que estão gravados na memória afetiva de milhões de cristãos no Brasil e no exterior.

O projeto não para por aí. O testemunho da autora também inspirou a gravação de uma canção inédita que leva o mesmo título, e outras quatro regravações: ‘Eu Acalmo o Mar’, ‘Seguirei’, ‘Mais Firme do Que Nunca’ e ‘Ninguém Vai me Impedir’. Todas integram o álbum Páginas da Vida (que inclui também as cinco faixas na versão playback). Na era digital, os louvores, assim como o livro, cruzarão fronteiras através das principais plataformas digitais.

"Querido leitor, falo por experiência própria! Durante toda minha vida passei por diversas provações, mas guardei todas as promessas que o Senhor me fez e confiante eu esperei chegar o tempo certo para cada vitória. Não foi fácil! Não foi do dia para noite. Mas, conforme eu buscava a face de Deus, mais intimidade com Ele eu conquistava, mais prazer em Sua Palavra eu sentia e assim fui fortalecendo a cada dia minha fé. Hoje, quando eu peço uma coisa ao Senhor, eu já agradeço com muita alegria o impossível que Ele irá fazer!" Rose Nascimento

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook