Notícias

Sandra Morais lança CD com assinatura de Ruben di Souza e Imaginar Design

Redação em 26/06/12 2976 visualizações
O estúdio de Marcus Castro, Imaginar Design, desenvolveu identidade visual em projeto full.

Belo Horizonte (MG) – O Estúdio Imaginar desenvolveu toda a comunicação visual da cantora pentecostal pop, Sandra Morais que acaba de lançar o primeiro CD.



A produção musical do trabalho é assinada pelo renomado Ruben di Souza que fez com que o som fosse ímpar, favorecendo a liberdade do estúdio para criar um conceito totalmente diferente dos padrões pentecostais já existentes.

“Eu escolhi uma locação atípica de fotos feitas para este segmento. Alugamos a Casa Mac, que tem peças de arte e um ambiente muito refinado, e combinamos as cores para que o resultado fosse leve, mas marcante”, explica Marcus Castro, diretor criativo e fotógrafo da Imaginar.



O estúdio desenvolveu um projeto full, ou seja, foram criados marca, fotos, capa de disco, peças gráficas e digitais, press-kit, website em formato horizontal e customização e SEO de todas as redes sociais. “Investimos no melhor para o cliente. O resultado foi tão expressivo que antes mesmo de ser todo finalizado contribuiu para que a cantora assinasse contrato com a gravadora Canzion. É nossa missão a cada job mostrar o diferencial de criatividade e de excelência”, revela animado o diretor.



Sobre a Imaginar:

A Imaginar é um dos principais escritórios de design mineiro. A empresa, que tem sede em Belo Horizonte, é responsável pela concepção visual de cerca de 500 CD´s.

Conhecida pelo olhar criativo, desenvolve projetos únicos em sintonia com as mais modernas tendências da comunicação. Desde 2010 passou a contar com o trabalho fotográfico, com estúdio próprio, agregando um diferencial e levando a concepção visual para todos os níveis. À frente do escritório está Marcus Castro, profissional reconhecido e premiado no mercado.

Sandra Morais:
Site: http://www.sandramorais.com.br
Twitter: @sandramorais_of
Facebook: sandramoraisoficial

Imaginar Design:
Site: http://www.imaginar.com.br
Twitter: @imaginardesign
Facebook:Agência Imaginar

Outras informações:
Lead Assessoria de imprensa
Jornalista: Janaína Depiné
31 3643-3793 31 9234-4005
[email protected]
www.leadcomunicacao.com.br
@janainadepine

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook