Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Sérgio Saas e Raiz Coral irão gravar seu primeiro DVD ao vivo no dia 27 de agosto

Publicada em 22/08/2011
Redação Super Gospel
Sérgio Saas nasceu e foi criado na zona sul de São Paulo, faz parte de uma família de músicos e herdou a musicalidade de seu bisavô que era Luthier de acordeons em Pinheiral – RJ.

Aos nove anos começou a estudar piano, o que lhe deu base musical erudita. Com onze anos montava quartetos para interpretar músicas acapela e hinos tradicionais, com quinze anos ingressou no grupo Black Singers cantando música à capela contemporânea. Trabalhou com diversos grupos da música gospel e secular.

Em março de 2000 surge então Raiz Coral, composto por 3 naipes, soprano, contralto e tenores, sob a regência dele, que desde então vêm explorando ritmos variados.

Seu repertório é extremamente versátil, composto de músicas tradicionais e contemporâneas, capaz de inspirar e alegrar auditórios de todas as idades. Para entender melhor o que tudo isso quer dizer, só mesmo ouvindo Sérgio Saas e Raiz Coral.

Seu primeiro trabalho lançado em 2004 foi o álbum Pra louvar marcado pelas canções ”Dê o seu melhor”, ”A coroa”, “Jesus meu Guia”, “Tocou-me” e “Caridade”.

Neste mesmo ano, Raiz Coral foi convidado pelo próprio Kirk Franklin (um dos ícones da música gospel mundial) para participar do Show no Credicard Hall – SP em sua turnê no Brasil, o que contribuiu ainda mais para o sucesso do grupo.

Em 2006 lançou seu segundo álbum com o título Ministério de Louvor Raiz Coral com as músicas “Meu Novo Lar”, “Vitória”, “Emanuel”, e “Tudo Entregarei”.

Vencedor título do mais novo álbum lançado em 2010 teve como destaque às músicas “Lugar Secreto”, “Perfume”, “Você estava ali”, “O Cordeiro” com a participação especial de Mattos Nascimento (ícone gospel nacional da década de 90) e ”Vencedor” título do álbum que superou todas às expectativas.

Ainda em 2010, Sérgio Saas e Raiz Coral venceram o Programa “Qual é o seu talento” transmitido pelo SBT.

Além do Raiz coral, Sergio Saas já gravou 2 CDs solo És meu herói 2004 e Tua graça me basta em 2007.

E você poderá conferir tudo isso e muito mais no DVD que será gravado, dia 27 de Agosto, no Bola de Neve Olympia, Rua Clélia n˚ 1517 – Lapa – São Paulo, onde Sérgio Saas e Raiz Coral registrarão toda sua experiência e musicalidade.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.