Notícias

Série Frutos de Louvor e Adoração reúne canções de Daniel Souza

Redação em 06/02/11 2757 visualizações
Amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade e fé. São estes os frutos presentes nas belas canções de Daniel Souza. E agora elas estão na série Frutos de Louvor e Adoração.

São 4 discos que reúnem as músicas mais conhecidas de Daniel Souza em quase 20 anos do Ministério Frutos do Espírito. Foram selecionadas 56 faixas que formam um verdadeiro legado que têm edificado a igreja durante todo esse período.

Em Frutos de Louvor e Adoração o público encontra clássicos do louvor congregacional como Corpo e Família, Venha o Teu Reino, Sal e Luz, Jesus é o Rei da Glória, Seu Nome É, Te Louvarei, Eterna Aliança, Em Tua Presença, Todo Poder Pertence a Jesus, Quebra as Cadeias, Toma o Teu Lugar, Onde Estiverem 2 ou 3 e muito mais!

“Já estamos em festa e com muita gratidão a Deus por Sua misericórdia ao longo dessa caminhada”, comenta Daniel Souza. “O lançamento dessa série é uma forma de agradecer a Deus e também a cada irmão e amigo que acompanha nosso ministério e intercede por nós e por nossa família. Temos consciência de que somos fruto da graça de Deus e das orações de vocês”, conclui.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook