Notícias

Single Crer, de Zenaide Weber, traz sua nova história para o streaming

Redação em 02/05/19 309 visualizações

A cantora Zenaide Weber teve a sua fé confrontada quando se viu diante de uma dura batalha. Ela corria grande risco de perder sua voz, pois estava sofrendo de câncer de tireoide. Após receber a notícia que a cirurgia podia trazer sequelas, ela decidiu crer que aquele momento não era seu fim.

“A música ‘Crer’ nasceu quando Deus estava escrevendo uma nova história na minha vida. Eu passei um tempo de tribulação muito difícil que foi na época que eu tive câncer. Três tumores que se alastraram pela minha garganta causando danos. Minha tireoide não existe mais e o nervo das cordas vocais havia ficado com sequelas, mas Jesus me curou”, conta Zenaide.

Zenaide Weber havia participado do ministério de louvor de sua igreja por 22 anos. Deixar de cantar para ela não era uma opção. Mas, para os médicos, teria sua carreira encerrada, pois não poderia cantar após a cirurgia. “O médico disse que eu não voltaria a cantar de jeito nenhum, que não havia possibilidade”, lembra.

“Foi um momento em que me apeguei muito a Deus. Eu pensei que iria morrer naquele deserto, porque o médico sugeriu que eu gravasse minhas canções antes da cirurgia, pois eu não voltaria a cantar. Neste momento, eu disse para mim que faria sim aquela cirurgia, pois o Deus que me capacitou com a voz iria me dar de volta”, ressalta.

Nessa época Deus usou grandemente a vida de Renan Coimbra, um querido amigo de Zenaide, que estava escrevendo uma nova música. “Ele compôs e fizemos juntos a melodia. Hoje, ‘Crer’ representa uma nova história na minha vida. Foi um momento de muita dificuldade para mim, onde cheguei a ficar isolada em um quarto e ninguém podia chegar perto de mim por causa da radiação”.

Agora, Zenaide Weber lança nesta sexta-feira (26) a canção Crer, que já pode ser ouvida através do link NovaFase.lnk.to/Crer e pelo canal oficial da cantorano YouTube. O playback da canção Crer também está disponível nas plataformas digitais. “A música me lembra a história de José, quando ele foi rejeitado pelos irmãos, maltratado, pisado e lançado dentro de um buraco, sozinho. Eu me vi naquela situação, mas Cristo me deu a vitória, pois nunca deixei de crer”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook