Notícias

Sony Music e Bompastor irão lançar CDs com o melhor de Baruk, Cristina Mel e Prisma, entre outros

Roberto Azevedo em 26/06/11 6312 visualizações
A Sony Music e a Bompastor fecharam uma parceria inédita, que consiste no lançamento exclusivo, por parte da Sony Music Gospel, de produtos e/ou fonogramas do catálogo Bompastor, que é dona de um acervo histórico.

A gravadora e importadora Bompastor é uma das mais tradicionais empresas do segmento gospel no Brasil. Foi fundada por Luiz de Carvalho e hoje é presidida por seu filho Elias. É uma das mais antigas gravadoras evangélicas ainda existentes no país com sede em São Paulo.

Pra se ter uma idéia, por seu casting começaram artistas que hoje são grandes nomes do cenário gospel nacional como Prisma Brasil, Nova Voz, Paulo Cesar Baruk, Armando Filho, Luiz de Carvalho, Denise, Priscila Maciel, Onix 8, Aeroilis, Grou, Sandra Simões, Eduardo & Silvana, Makarios, Grupo Nazareno, Banda azul, Banda e voz, Cristina Mel e Cicero Nogueira, entre outros.

A gravadora também foi pioneira na distribuição dos primeiros LPs de artistas internacionais. Artistas como Jaci Velásquez, Sandi Patty, The Imperials e Amy Grant, entre outros, foram artistas que tornaram-se conhecidos no Brasil pelo trabalho da gravadora paulistana.

Maurício Soares (Diretor Executivo da Sony Gospel) contou que, "como a Sony Music vem atuando com competência na distribuição de produtos no formato físico e digital, propusemos à Bompastor a criação de produtos para que pudéssemos otimizar nossa força de vendas e divulgação".

Ao todo serão 10 títulos com o melhor das carreiras de diversos artistas e a Sony Music será responsável pela distribuição exclusiva desta linha de CDs.

A primeira leva será composta por O Melhor de Luiz de Carvalho, Paulo César Baruk, Cristina Mel, Armando Filho, Grupo Prisma, Armando Filho e Eduardo & Silvana, sendo alguns destes artistas com 2 volumes.

Os primeiros produtos chegarão às lojas entre julho e agosto.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook