Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Soraya Moraes ganha 3 prêmios (um deles inédito) no Grammy Latino

Publicada em 14/11/2008
Redação Super Gospel
Soraya Moraes foi a grande ganhadora do Grammy Latino 2008, faturando 3 prêmios, sendo um deles em uma categoria onde a música gospel foi novidade.

Soraya ganhou na noite desta quinta-feira (13) os prêmios de "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola" e "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com os discos “Tengo sed de ti” e “Som da Chuva.

Além disso, Soraya surpreendeu, e ganhou também na categoria "Melhor Canção Brasileira". Esta foi a primeira vez que foi incluida uma canção gospel nesta categoria, e Soraya ganhou com a música "Som da Chuva". Seus concorrentes nesta categoria foram nomes como Djavan, Vanessa Da Mata e Jorge Vercillo.

Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora, e também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular em Alphaville, São Paulo.

Em 2005, Soraya Moraes já ganhara o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Português, na cidade de Los Angeles.

Nas categorias gerais do Grammy, anunciadas em Houston, o Brasil saiu praticamente de mãos abanando. Com exceção da campeã Soraya Moraes (Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola e em Língua Portuguesa), o país só venceu na categoria Melhor Engenharia de Gravação, para “Dentro do Mar tem Rio ao Vivo”, de Maria Bethânia.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.