Notícias

Super Gospel divulga playlist temática de anos 90 na Deezer

Redação em 20/02/17 1143 visualizações

O Super Gospel liberou, no início desta semana (12/2), uma nova playlist em seu canal na plataforma de streaming Deezer. A TOP Anos 90 abrange músicas cristãs nacionais lançadas durante a década de 1990 e que se destacaram pela qualidade ou pelo sucesso.

Desta forma, a lista de canções traz faixas com performances exclusivas da época com a curadoria da equipe do site. São 40 canções cujo lançamento original se dá entre os anos de 1990 a 1999. Além disso, a seleção traz diferentes gêneros, artistas e grupos, na intenção de trazer um "recorte" do que era produzido na época.

"Um dos nossos maiores desafios foi encontrar canções da época disponíveis. Embora vários artistas tenham levado seus catálogos para as plataformas de streaming nos últimos dois anos, várias canções ficaram de fora simplesmente por não estarem disponíveis para o público", afirmou Tiago Abreu, um dos responsáveis pela seleção. "Mesmo assim, acreditamos que, pelo o que há disponível, o resultado é uma coleção nostálgica", finalizou.

Além da playlist, o Super Gospel divulgará, ainda em 2017, uma lista dos melhores discos da década de 1990. Você também pode conferir a lista de melhores álbuns dos anos 2000, publicada no ano passado.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook