Notícias

Supergospel começa 2018 com novidades no Rádio e no Facebook

Redação em 08/01/18 760 visualizações


 

Reconhecido por ser um dos portais de música cristã mais acessados de todo país, o Supergospel começou o ano sabendo bem o que é o significado da palavra “novidade”. Há mais de 16 no ar, o site, além do canal do Youtube tem feito transmissões ao vivo em sua página no Facebook e vai contar também com programa de rádio semanal.
 
Com o nome “Supergospel no Ar”, a atração estreia amanhã e vai acontecer todas as terças-feiras, 16h pela Rádio Betel FM, 98,7 no Rio de Janeiro. O primeiro entrevistado será o cantor Leonardo Duarte, mas, quem acompanhar o programa vai poder conferir entrevistas com David Quinlan, Matheus Lazaretti e L-Ton ainda em janeiro. Para ouvir fora do estado de origem da rádio, basta acessar http://radiobetel98fm.com.br/. “Já estamos na internet como site, canal, e agora, rádio. Queremos atingir todos os públicos que conseguirmos. Levar a mensagem de Deus através da música de maneira descontraída é um privilégio. Amamos o que fazemos e esperamos que todos gostem, e ouçam claro!” Comentou Roberto Azevedo, diretor do programa.
 
Durante duas horas, Rodrigo Azevedo vai comandar o programa e fazer sorteios, promoções, entrevistas e, claro, tocar muita música. “A experiência vai ser fantástica. Estou muito animado com a oportunidade. Como cantor fico suspeito para falar de um programa de música, ainda mais agora. Será um prazer fazer parte disso.” Disse Rodrigo que também líder da banda Gerados Para Adorar.

O programa inicia com uma série de parcerias mais que especiais. O produtor musical Ricardo de Paula (Dream Wave Gospel Studio) assina as vinhetas do programa. "Nossa parceria com o Supergospel teve início na terceira Gospel Fair, realizada em Goiânia e, desde então, só tem amadurecido. O lançamento do programa está sendo um sonho realizado e estamos dando o nosso melhor em tudo".

As artes estão sob responsabilidade de Paulo Tauil (PHD Designer). "Quando se faz uma coisa com prazer é muito melhor. O ano de 2017 foi muito produtivo, quando iniciamos o canal e começamos as gravações e edições. Cada arte é feito com zelo e estamos muito satisfeitos com a recíproca positiva da galera".

E as parcerias não param por ai. A plataforma digital de streaming Deezer já confirmou apoio ao programa e estará enviando brindes, assim como a loja virtual Gospel Goods. "Todo programa haverá, pelo menos, três momentos de sorteio relâmpago", afirma Monique Jales, uma de nossas redatoras e eterna "Reporter Loka"  canal do Youtube/supergospel.

E como as novidades não param, teremos também a promoção do mês. E a promoção de janeiro será nada mais, nada menos, do que um belíssimo violão enviado diretamente de Palmas - TO, pela equipe da cantora Idma Brito com apoio da Sony Music. No dia do programa será divulgada a mecânica da promoção. Confira abaixo o clipe CURA de Idma Brito.



Quando o assunto são as transmissões ao vivo, o Supergospel está mandando super bem. Com mais de 150.000 amigos no facebook, a equipe abriu espaço para grandes cantores fazerem as lives e assim ficar ainda mais perto do público. Já passaram por lá artistas como Cristina Mel e Alex Gonzaga no Novo Som. E para os próximos dias já estão confirmados Coral Kemuel, Marquinhos Gomes e Pr. Lucas. Para saber qual artista que fará uma live na semana, fique ligado na página: https://www.facebook.com/supergospel/

Cristina Mel fez uma transmissão ao vivo na página do Supergospel no Facebook. Foram mais de 40 mil visualizações e 550 comentários.

 

 

 

 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook