Notícias

Supergospel e Sony Music sorteiam 5 CDs Marcus Salles ao vivo na Igreja

Roberto Azevedo em 18/06/12 1818 visualizações
O primeiro trabalho foi lançado pela Sony Music com produção do requisitado profissional, Jammes Castro, o Jamba. O CD teve boa acolhida da crítica e do público, mas apresentou uma faceta diferente do que o público estava acostumado seguindo uma linha mais pop sofisticada.

Em seu novo trabalho "Marcus Salles – AO VIVO NA IGREJA", o cantor retoma sua trajetória de hits com canções no melhor estilo pop adoração. O CD foi gravado por dois dias na mesma igreja onde Salles é o pastor-titular, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O novo álbum é aquele típico trabalho em que é difícil definir a música de trabalho ou mesmo a canção preferida. Com extrema felicidade, o cantor montou um repertório de rara qualidade mesclando canções pop adoração no melhor estilo congregacional junto a baladas intensas com uma boa pegada pop rock.

O CD realmente é muito agradável aos mais exigentes ouvidos e a produção é do próprio Salles em parceria com seu tecladista Elivelton Horst.
A banda é formada por Elivelton Horst nos teclados, Miza Vieira no baixo, Lucas Santana na bateria e Sérgio Cavalieri nas guitarras. O Quarteto consegue um resultado estupendo em cada canção. Vale lembrar que o projeto foi gravado ao vivo na igreja Projeto Vida Nova em Campo Grande em dois dias e praticamente todo o áudio captado no dia, manteve-se inalterado na versão final do CD.

O repertório é composta por canções autorais e de parcerias com Sérgio Cavalieri e Davi Fernandes, entre outros. O set list possui duas versões do cantor Cris Tomlin, uma das maiores referências da música gospel contemporânea e duas regravações: "Eu Navegarei”(um clássico de Azmaveth Silva) e "Rei meu", de autoria de Salles e sucesso na voz de Aline Barros.

Nas canções, destaque para a participação de sua filha, Rebeca Salles, sua irmã, Quézia Salles e do cantor Fernandinho.

O supergospel fechou uma parceria com a gravadora e irá sortear 5 CDs - "Marcus Salles – AO VIVO NA IGREJA".

Como participar:

1- Concurso cultural válido apenas para seguidores residentes no Brasil.

2- A promoção visa premiar o pessoal que acompanha as novidades do Portal, sendo assim, o sorteio beneficiará os usuários que estão cadastrados nos nossos perfis do Twitter (@supergospel) e Facebook (www.facebok.com/supergospel).

3- Para concorrer, é necessário participar de duas formas:

a) No Twitter: Dar RT na seguinte frase.

- "@supergospel e @SonyMusicGospel - Eu quero ganhar o CD do @prmarcussalles – AO VIVO NA IGREJA - http://kingo.to/17wH"

b) No Facebook: Compartilhar esta promoção com seus amigos.

Assim que os nome forem divulgados, os contemplados devem enviar seus dados para [email protected].

E fiquem ligados no Supergospel.

Em breve teremos mais informações sobre outros sorteios, como por exemplo, ingressos pro Gospel in Rio, CDs Leonarfo Gonçalves e DVD Aline Barros 20 anos.

#Aguardem!

Fonte: Supergospel

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook