Notícias

Thalita Barros apresenta canção com participação especial de Diego Karter - Exaltado

Redação em 06/04/19 309 visualizações

Morando atualmente nos Estados Unidos, a brasileira Thalita Barros apresenta seu novo single nesta sexta-feira (29). Disponível nas plataformas digitais, Exaltado traz a participação de Diego Karter.
 
Membro da Igreja Paz e Vida, do pastor Juanribe Pagliarin, Thalita é envolvida com a música desde os três anos de idade, quando cantava no coral infantil da igreja. Integrante de uma família de músicos, ela deu seus primeiros passos com o pai, que tinha uma banda secular e depois se tornou pastor.
 
"Meu pai me incentivava a cantar desde pequena. Ele cuidava das minhas agendas e viajava comigo. Ele gravou e participou do meu primeiro CD quando eu tinha sete anos de idade. Gravei o segundo aos 11 e, aos 20 anos, gravei o terceiro", relembra.
 
Com referências vindas do exterior, como Hillsong, Kim Walker-Smith, Hollyn e Lauren Daigle, a cantora Thalita Barros apresenta uma sonoridade pop-rock na música de sua própria autoria. “A canção ‘Exaltado’ surgiu do nada. Certo dia, estava em casa e Deus começou a ministrar ao meu coração e fui escrevendo. Decidi viver da música porque Deus realmente me confirmou que foi para isso que eu nasci”.
 
Responsável pela produção musical do projeto, ao lado de Paulinho Amaral, Diego Karter conta que tentou trazer um pouco da música que tem sido feita nas igrejas. “Não foi difícil decifrar o que ela esperava paro projeto. Thalita acabou virando uma amiga e trabalhar entre amigos não é tão difícil. Apesar de termos usado referências já conhecidas, o público pode esperar um projeto atual, mas com diferencial”, garante Diego.
 
De volta aos estúdios depois de um longo tempo, Thalita Barros espera que, aqueles que ouvirem a canção, possam ser levados a uma atmosfera de pura adoração e entrega a Deus. “Entrar em estúdio novamente foi uma experiência nova. Desejo que, ao ouvir ‘Exaltado’, venhamos sempre exaltar e honrar, Aquele que nos criou. Que possamos deixá-lO brilhar em nossas vidas para que o mundo possa ver Sua luz em nós”.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook