Notícias

Trecho de clássico cristão cantado por Aline Barros será Medley no single de Daiani Alves - João I

Redação em 11/04/18 659 visualizações

Daiani Alves vem anunciando novo single e a mais nova notícia liberada é que canção terá medley com trecho de um clássico cristão que durante anos foi e ainda é cantado por Aline Barros. "Louvor ao Rei", mais conhecido por suas frases impactantes: "a honra, a glória, a força e o poder ao Rei Jesus, e o louvor ao Rei Jesus". A canção vem no meio pro final de João 1, vestindo a roupagem pop da nova música e na voz de Daiani.

Na última sexta feira estivemos no Studio UP, do produtor Jeff Leal, para conferir a última etapa da gravação.

“Para mim, o mais interessante de todo o projeto foi o desafio de criar uma nova identidade para a Daiani, que antes cantava um outro estilo de música. Está sendo incrível fazer parte da construção dessa nova fase e ver que ela encontrou o som que gosta de fazer de verdade. E poder contribuir com isso foi surreal!! Sucesso Dai!!!", declarou Jeff Leal, produtor do single.

A cantora que, durante quase 18 anos de ministério, lançou 4 cds e 1 single, todos na pegada pop pentecostal, já havia anunciado no final de fevereiro sua mudança de estilo musical para o Pop e Worship após um hiato de quase 2 anos. O single já está em fase final de mixagem e masterização e a data do lançamento, que acontecerá na Lagoinha barra da Tijuca, será anunciada em breve.

“Sou grata a Deus por poder participar do projeto da Daiani, e me sinto honrada pela composição ter sido agraciada com a “parceria” de um clássico da música Cristã.  E que o Deus de "Louvor ao Rei" e "João 1" seja exaltado pra sempre!”, afirmou Pri Ribeiro, compositora do single.

O resultado ficou incrível e em breve será conferido em todas as plataformas digitais através da Brasil De Luxe.

Daiani está tendo todo acompanhamento do fonoaudiólogo e vocal coach Wendel Pereira para preparo dessa mudança de tom, estilo musical e vocal.

O projeto começou a ser desenhado após uma nova sessão de fotos realizada em janeiro de 2018, na Serra de Petrópolis - RJ. A equipe, formada pelo fotógrafo Paulo Tauil, contou ainda com o make up de Priscilla Pacheco e a assessoria de Roberto Azevedo, do portal Supergospel.

O projeto da cantora, que será gerenciado pela WeHouse Agency, consiste em lançar 1 single a cada 3 meses, e o trabalho promete surpreender a todos na mudança. 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook