Notícias

Turminha da Naty lança single com participação de Cristina Mel - Ovelhinha

Redação em 23/03/18 903 visualizações

Mais um projeto musical para o público infantil chega ao mercado cristão, intitulado como “Turminha da Naty”, a novidade já chegou em algumas plataformas digitais e até outubro terá distribuição física no formato CD e DVD.

Com composições e produção musical assinada por Junior Maciel e Josias Teixeira, a cantora Natalia Goulart comemora o lançamento do projeto que está sendo lançado pelo selo Brilhante Produções, “Deus é tão fiel me surpreendeu com tudo, não no meu tempo, mais no tempo dele. A equipe da Brilhante está preparando tudo com muita competência e carinho, o trabalho também tem a participação mais que especial da minha madrinha de ministério Cristina Mel, gravamos duas canções juntas” dispara Natalia.

O primeiro single apresentado do trabalho foi a faixa “Ovelhinha”, tem a participação da cantora Cristina Mel e foi lançado no Youtube no formato de vídeo animação. Além de estar comprometida com a divulgação do “Turminha da Naty”, Natalia se prepara para sua primeira viagem missionária na África e em regiões carentes do nordeste brasileiro.



Fotos: Adrian Guajardo 

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook