Notícias

Universal Music Christian Group estreia primeira temporada de Lives no Youtube

Redação em 21/07/19 155 visualizações

Nesta última terça-feira (16 de julho), foi realizado o primeiro programa ao vivo #BatePapoCristão, no canal do YouTube da Universal Music Christian Group (UMCG). A Live, que será realizada a cada 15 dias, foi comandada pelo influencer Léo Na Igreja, e teve em sua estreia a participação da cantora Sarah Oliveira, do cantor Ivan Lima, vencedor do reality musical The Four, da Rede Record, e do cantor Mauro Henrique. Você pode conferir em: https://youtu.be/_f_9AmqJ4m8

Segundo Renata Cenízio, gerente artística responsável pelo casting religioso da companhia, a ideia de realizar o #BatePapoCristão surgiu após o sucesso das lives que a gravadora promoveu em seu stand, durante a última ExpoCristã, realizada no ano passado, em São Paulo. "Nossa proposta é unir informação e entretenimento para os fãs. Iremos abordar temas relevantes, nos quais os artistas e influenciadores terão a liberdade de expressar suas opiniões sobre determinados assuntos".

A próxima edição do #BatePapoCristão acontecerá no dia 30/07 (terça-feira), às 20h,e contará com a presença do cantor Jonas Vilar e de Mônica Cintra, diretora da revista Show Gospel.

Já as edições seguintes, contarão com as participações de Eli Soares, Adriana Arydes,Gabriela Gomes, Pregador Luo, Padre Reginaldo Manzotti, Preto no Branco, Renascer Praise, Jeremias Reis, Jefte Santos, Thiago Brado, Rayssa Peres, Israel Salazar, Pedras Vivas, entre outros artistas do cast gospel e católico da UMCG.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook