Notícias

Wesley Moraes marca presença na pré estreia do filme Superação em Goiânia

Redação em 01/04/19 272 visualizações

No último dia 26 de março aconteceu a pré estreia do filme SUPERAÇÃO o milagre da Fé em Goiânia com a presença de vários influenciadores no cenário gospel, dentre elas o missionário Wesley Moraes.

Com a presença de vários jornalistas e críticos  o cantor Wesley Moraes ficou muito feliz, relatou varias observações do filme, deu nota 10 pra trilha sonora musical e disse que em breve tem hinos novos pra trilha sonora de filmes que serão lançados em 2020.

Wesley Moraes junto com críticos super indicam o filme para pessoas que sofrem de depressão, sentem impotência ou alto insuficiência de personalidade.

Sobre o filme:

“Superação - O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida.

Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

Do produtor DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith, “Superação - O Milagre da Fé” é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook