Notícias

Willy Gregory, filho do compositor Peninha, lança single pela Warner Music - Aleluia, Pai do Céu

Redação em 09/03/18 1226 visualizações

O single “Aleluia, Pai do Céu” é de autoria do cantor e compositor Willy Gregory, que figura como segundo nome do cast gospel da Warner Music. O lançamento do single aconteceu no dia 2 de março de 2018, sexta-feira, nas plataformas digitais e no canal YouTube com um clipe.

Mesmo sendo filho do renomado cantor, Aroldo Alves Sobrinho, mais conhecido como Peninha, e herdado a veia artística do pai, Willy tem personalidade muito própria, com a força que vem da sua conversão a Cristo em 2014. Como tenor, Willy utiliza-se de toda a sua capacidade vocal para imprimir beleza e intensidade em cada canção que interpreta. Mesmo tendo o estilo pop, jovem, suas letras são maduras e comoventes: “Eu sou um adorador, um discípulo de Cristo e a minha proposta é fazer a vontade do Senhor. Estamos com um projeto de louvor, de adoração cujo objetivo é alcançar e transformar muitas vidas de acordo com a vontade de Deus. E "Aleluia, Pai do Céu" é uma canção que Deus me deu. Ela fala do momento em que, olhando-me no espelho, eu vi vida em meus olhos, onde antes só existia tristeza. E eu entendi que isso só poderia acontecer pela ação de Deus e nunca por força humana. Então, senti uma paz enorme e só conseguia dar glória a Deus”, ele conta emocionado.

Dono de uma voz firme, limpa, aveludada e melódica, Willy se entrega à adoração a Deus enquanto leva as pessoas à intimidade com o Senhor: “Quero que todos adorem ao Senhor e reflitam sobre o valor da entrega sacrificial de Cristo pela humanidade. Que elas, assim como eu, entendam que o Evangelho é sério no sentido de transformação, mas ao mesmo tempo leve, porque podemos sentir a leveza de Cristo em nós”, explica Willy.

 

Ele conta que está muito feliz porque Deus proporcionou que esta canção, que mostra a sua identidade em Cristo, seja a música de trabalho. Ele fala da sua herança musical e do que Deus lhe falou a respeito disso: “Eu sou filho do cantor Peninha, sempre aprendi muito de música com meu pai, mas nunca havia trabalhado nesta área, eu atuava no mercado financeiro. A partir da canção ‘Aleluia, Pai do Céu’, Deus começou a me explicar, na Palavra dEle, sobre a questão de hereditariedade. E o que eu entendi claramente nas mensagens foi: ‘receba as bênçãos que vem do seu pai, os talentos, tudo o que ele conquistou, receba-os e, agora, use-os para mim’. Por isso, eu recebo esta herança bendita do meu pai, para que eu possa aplicá-la para o Senhor”, compartilha.

Willy apresenta um trabalho extremamente pessoal, com uma identidade limpa, sem influência do meio secular ou gospel, sem vícios de postura ou impostação de voz mercadológica. Sua postura, seu jeito de cantar e sua presença de palco refletem sua intimidade com o Senhor. Assistir a Willy Gregory e ouvi-lo é se deixar conduzir pela adoração e pela suavidade melódica de um adorador.

Ele afirma que o “segredo da felicidade é buscar e adorar ao Senhor em espírito e em verdade” e que as pessoas devem ser “felizes não segundo o mundo, mas segundo Deus”. E diz: “Que o Senhor os abençoe e toda honra e glória sejam dadas a Ele.”

Serviço de Música / Willy Gregory – “Aleluia, Pai do Céu”: https://lnk.to/AleluiaPaiDoCeu.

Instagram: www.instagram.com/willygregoryoficial.
Facebook: www.facebook.com/WillyGregoryOficial.

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista / Divulgação Warner Music Brasil – Gospel

[email protected]
Instagram: www.instagram.com/warnermusicbr
Twitter: www.twitter.com/WarnerMusicBR
Facebook: www.facebook.com/WarnerMusicBrasil
Website: www.warnermusic.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook