Notícias

Zekap Gospel apresenta seus novos contratados

Redação em 04/07/06 19264 visualizações
Em clima de festa e confraternização a gravadora Zekap Gospel reuniu em um coquetel de lançamento no ultimo dia 28 de junho em sua sede no Rio de Janeiro todos os mais novos contratados da gravadora; A Banda Tempus, Cyane, Felipe Green, Grazielle Maia e a Banda Sal da Terra.

A apresentação aconteceu em um clima familiar, onde o Presidente da Empresa Zezinho Novarine discursou para os novos contratados dizendo que a Zekap, não é apenas uma gravadora e sim uma família, e ainda disse para os artistas que eles pode contar com ele em qualquer situação.

Os novos contratados:

Banda Tempus - que neste ano de 2006 faz dez anos de carreira, se tornou conhecida no cenário Nacional através do Amem Gospel, projeto da Empresaria Marlene Mattos. Neste décimo ano de carreira a Banda Tempus, aproveitou para inovar vindo com uma nova roupagem musical com um estilo New Metal.

Cyane – é a primeira cantora Gospel com um estilo de New Metal/ Hard Rock, e o lançamento do cd A Cruz do Amor vai mexer com o mercado fonográfico brasileiro, pois é o primeiro cd gospel de uma cantora cantando New Metal/ Hard Rock e com letras fortes questionando situações políticas, econômicas, religiosas e sociais do país. Diferente de tudo que já se viu e ouviu dentro da música gospel.

Felipe Green – ex-tecladista da Banda Tempus, acaba de se lançar em carreira solo, e investi no estilo Louvor e Adoração.

Grazielle Maia – com apenas 15 anos é uma grande aposta do Pop Gospel (é bom lembrar que a cantora Pop Pamela foi lançada pela Zekap Gospel) e a gravadora pretende investir para que ela se torne a principal artista Teen da música gospel.

Sal da Terra – A Banda de rock que surgiu na revolução da música gospel dos anos 80 é uma grande aposta da gravadora, pois mesmo depois de todo o sucesso na década de 80 a Banda nunca gravou um trabalho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook