Notícias

Zenaide Weber lança seu segundo single nas plataformas digitais - Me Resgatou

Redação em 10/06/19 203 visualizações

A cantora Zenaide Weber lança nesta sexta-feira (7) seu mais novo single, Me Resgatou. Em um mundo com tantas distrações, a canção vem com um alerta para os cristãos: precisamos estar atentos para não nos afastarmos de Deus.

Mas, quando vem a tempestade e as dificuldades, quando nos desviamos da presença do Pai, Ele é fiel para nos resgatar. É disso que a canção trata, de quando precisamos do resgate de Deus quando estamos perdidos, tal qual o filho pródigo.

"Essa é uma canção que fala do imensurável amor de Deus por nossas vidas. Entre idas e vindas, Ele não desistiu de mim”, ressalta Zenaide sobre a nova música. Ela ainda explica que o mundo não tem a mesma esperança que os cristãos têm e por isso podemos ser resgatados dos nossos pecados.

“Onde o mundo nos via como um ministério falido e sem valor, Jesus veio e provou por um alto preço de Cruz o quanto somos amados do Pai. De um lamaçal Ele nos tirou, e nos trouxe para sua maravilhosa Luz”, finaliza Zenaide.

Como uma sincera oração, a letra diz: “Pai, quantas vezes me desviei? Pai, quantas vezes não acreditei nas Tuas promessas de amor, na Tua Palavra Senhor? E mesmo assim não me negaste o Teu amor”Me Resgatou já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MeResgatou, tem sua versão playback lançada simultaneamente e também pode ser conferido no canal do YouTube de Zenaide Weber.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook