Notícias

Pablo Simplício lança primeira música de trabalho do “EP Recordações”

Projeto vai reunir releituras de clássicos que marcaram a trajetória do artista

Redação em 24/04/21 57 visualizações
Pablo Simplício lança primeira música de trabalho do “EP Recordações”

O cantor Pablo Simplício lança, nesta sexta-feira (23), a primeira música de trabalho de seu novo projeto pela Sony Music - o EP Recordações, que vai reunir regravações de canções de outros artistas que marcaram a caminhada do cantor e a história da música gospel entre os anos 80 e 2000.

- Apesar de ter nascido na década de 90, eu passei grande parte da minha vida cantando essas músicas na igreja e agora tenho oportunidade de, ao fazer essas releituras, trazê-las de volta aos púlpitos das igrejas. Cada canção deste EP me traz lembranças maravilhosas de tempos de crescimento e desenvolvimento com o Senhor.

Com produção do próprio artista, o EP terá seis faixas e a primeira que chega às plataformas digitais é Maior é Jesus, um dos grandes sucessos da carreira da cantora e pastora Ludmila Ferber, lançado originalmente pelo Ministério Koinonya, em 1999, no álbum O Ano da Graça - Adoração 11.

- Esta música fala sobre o sacrifício de Jesus na Cruz e traz consigo a certeza de que o Seu sacrifício foi completo e suficiente e esta é a mensagem que precisamos pregar até por meio de canções: que a cruz está vazia, mas o trono não.

De acordo com o cantor, Maior é Jesus traz uma roupagem um pouco diferente da que foi gravada inicialmente. A faixa ganhou uma roupagem mais alegre, com metais e mais groovada, já que ela conta com uma letra muito forte.

- Nada melhor do que fazer a abertura de um projeto com uma música que traz a mensagem da cruz unida com a alegria que é expressada com a comunhão dos irmãos na igreja. A cada 30 dias será lançada uma música nova, justamente para que os ouvintes possam ouvir algo novo e colocá-las em suas playlists.

Como forma de apresentar todo o conceito do projeto já na capa do single, toda a identidade visual segue o conceito das capas das produções dos anos 80 e foram desenvolvidas pela Fonte Produções a partir da concepção do artista..

- Não era comum as capas daquela época terem a foto dos artistas, ministérios e bandas. Eram sempre capas com imagens que remetiam ao que o álbum queria dizer. Usamos uma máquina de escrever para remeter a algo que é antigo.

Além da canção, em breve, o público vai poder conferir o videoclipe no canal de Pablo Simplício no YouTube. Gravado no Estúdio Mix, em Belo Horizonte (MG), o clipe tem produção do próprio cantor com fotografia de Kelvin Vinícius.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.