Notícias

PG lança novo álbum pela Onimusic - Eternidade

Redação em 30/04/19 1307 visualizações

PG lançou seu mais recente álbum “Eternidade” que já está disponível em todas as plataformas digitais e estará disponível também em CD na próxima semana.

O novo lançamento do cantor PG conta com 8 faixas inéditas, incluindo Isaías 9, lançada no mês de março e disponível também em vídeo e uma nova versão de “O Caminho”, canção de PG gravada pelo Oficina G3 no álbum “O Tempo” lançado no ano de 2000. Nessa nova regravação a canção ganha uma versão acústica (Voz e Violão) e vem no CD como um bônus track.

O novo projeto é em parceria com a Oni Music, que distribuiu também o CD anterior do cantor, em 2017.

O lançamento do novo álbum vem acompanhado do videoclipe da música “Adorai somente a Deus” já disponível no canal de vídeos do cantor no YouTube. A canção é de autoria do próprio PG que assinou também a produção e arranjos do projeto.

“Adorai Somente a Deus” é um hard rock, um rock mais pesado, marcado pelo uso de distorção, um som potente com riffs de guitarra pesada e solos.

O álbum ainda traz as canções autorais “Então Basta”, “Find My Way”, que PG compôs em inglês, “Eternidade”, “Ele me Guarda” e “Tua Graça”.
A canção “Vem Queimar” é uma versão escrita por PG de “Set a Fire” música da banda americana de rock cristão Building 429.

Mais sobre PG

PG é cantor, compositor, pastor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador.

Iniciou sua carreira musical na década de 90, tocando em bandas independentes. Em meados de 1994, foi vocalista e baixista da banda de heavy metal Corsário.

Em 1998 ingressou no Oficina G3, onde permaneceu até 2003 e fez parte de uma das fases mais populares do grupo, com o lançamento do álbum O Tempo. O cantor escreveu grande parte das músicas do projeto. E com a banda, participou do Rock in Rio 3 em 2001.

Em 2004 lançou o primeiro álbum solo “Adoração”, certificado com disco de ouro pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos).
“De um lado a outro” foi gravado em 2006, e rendeu a premiação de Melhor álbum de rock do ano no Troféu Talento.

Em 2009 gravou álbum “Eu Sou Livre”, lançado em CD e DVD e tinha em seu repertório a canção "Meu Universo", tradução de "Mi Universo", original de Jesús Adrián Romero indicada na categoria Música do Ano no Troféu Talento. O CD recebeu a certificação de Platina, pela venda de mais de 100 mil cópias.

“A conquista” quarto álbum da carreira foi lançado em 2010, a canção "Louvarei na Tempestade", também gravada em um videoclipe, foi indicada ao Troféu Promessas como canção do ano.

No ano de 2011 lançou o

Ouças as músicas e saiba mais sobre:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.