Vídeos

Alex Vieira lança clipe oficial - Meus dias

Redação em 18/09/13 2418 visualizações
O Produtor musical, cantor e compositor Alex Vieira apresenta o clipe da canção "Meus Dias", faixa tema do seu primeiro CD.

Após produzir, gravar e acompanhar diversos artistas brasileiros como Asaph Borba, Adhemar de Campos, Gerson Ortega, Marcelo Guimarães, entre muito outros, Alex Vieira está lançando seu primeiro trabalho, recheado de composições que falam sobre Relacionamento com Deus, Fé, Amor, Esperança, Recomeço, entre outros temas.

Além das boas composições, o trabalho também conta com uma excelente produção musical, com um time de músicos de alto nível do Sul do Brasil, em excelentes performances!

Produzido pelo próprio Alex Vieira, que assina todas as 14 composições (letra e música), o CD traz vários cantores convidados, proporcionando belos duetos com: Marcus Salles, Samuel Barbosa, Fábio Serafim, Asaph Borba, Marcelo Guimarães e André Nascimento.

Para finalizar em alto nível esta produção, o CD foi Mixado em Nashville/USA por dois grandes e premiados engenheiros: o americano Jonathan Crone, ganhador de vários Grammys, e o brasileiro Alberto Vaz, conhecido por seus trabalhos ao lado de grandes nomes da música brasileira e americana, que hoje tem seu estúdio em Nashville/TN.

A masterização foi realizada em Lisboa, Portugal pelo excelente Paulo Medeira, no Sound Tweaker.

- "Este projeto tem como principal característica o fato de ter sido realizado graças à colaboração de grandes amigos! Todos se uniram em torno de uma visão, de que é possível tratar a música no Reino de Deus de forma artística, bem executada, e, ao mesmo tempo, darmos importância à nossa vida com Deus, no nosso dia a dia, abençoando nossas famílias e todos aqueles que nos cercam.
Desde o inicio, sempre pensei em compartilhar estas experiências que temos, alertando músicos e o público em geral, que a música tem sim, sua grande importância para nós, mas nossa vida com Deus deve ser refletida, não somente nas letras das canções que cantamos, mas sim, em nosso dia a dia, ao ponto de contagiar as pessoas que estão ao nosso redor." - diz Alex Vieira.

O álbum "Meus Dias" foi lançado em Junho, primeiramente no iTunes e agora está chegando às lojas no formato de CD.

A partir do segundo semestre de 2013, estão agendados vários eventos de lançamento, incluindo não somente a apresentação das músicas do CD, mas também o projeto de ensinar, conviver e compartilhar experiências com músicos, cantores e público em geral.

Cada evento tem a duração de dois dias, onde os músicos compartilham a Palavra, trocam experiências musicais, realizam performances solo e encerram o evento com o show de lançamento do CD.

Para adquirir o CD e obter informações sobre a realização de eventos com Alex Vieira e banda, acesse os canais oficiais:
www.alexvieira.com.br
facebook.com/alexvieiraoficial
twitter.com/alex_vieira


Alex Vieira
Produtor Musical e Arranjador
_____________________
| Site: www.alexvieira.com.br
| Twitter: twitter.com/alex_vieira
| Facebook: facebook.com/alexvieiraoficial
| Skype: alex-vieira
| Cel: 51- 9415.6654

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook