Vídeos

Amanda de Sá lança video clipe oficial - Nas Mãos de Cristo

Redação em 16/07/12 3287 visualizações
Comemorando seus cinco anos de carreira solo, a cantora Amanda de Sá lança seu novo CD e videoclipe.

“Resposta”, este é nome do novo e segundo disco de Amanda de Sá. Com produção de Warley Kaizer, o CD é composto de 12 faixas, que são canções lindas de louvor e adoração ao nosso Deus. O projeto foi gravado em 2011 e apresenta também o lado de compositora da jovem de apenas 21 anos.

Nascida em Vitória, no Espírito Santo, Amanda de Sá iniciou sua carreira muito cedo. Aos 4 anos de idade já fazia parte do grupo musical Atalaia Junior, onde era vocalista, tempo depois a família decidiu formar o Trio Sá-Tisfação, que foi composta também pelos seus outros dois irmãos Davi e Gabriel, com direção de sua mãe e que durou por toda a sua adolescência.

Juntamente com o disco, a cantora está lançando o seu novo clipe da música Nas Mãos de Cristo, que também faz parte do novo álbum “Resposta”.

As gravações aconteceram no inicio de Maio e foram rodadas nas ruínas jesuítas em Vila Velha e em especial no Teatro Carlos Gomes, no centro de Vitória, um dos teatros mais antigos e conceituados do Espírito Santo. "Escolhi essa música porque a letra dela é o que muitos hoje em dia têm vivido. Foi algo que senti em meu coração, de que Deus queria esta música. Para confirmar, pedi um texto a Deus e abri a Bíblia onde falava exatamente o contexto da letra de "Nãos mãos de Cristo". Neste momento senti confirmação do Senhor para a música escolhida”.

Neste mês, a cantora irá lançar seu CD oficialmente no evento Vitória Fest Gospel, juntamente com a cantora Aline Barros.

Fonte:
Marcus Melo
Fotografia | Publicidade | Música
www.marcus-melo.com
Telefone: (27) 9890-3418

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook